sábado, 1 de setembro de 2012

De frente com Arthur - Grafite

Hoje, em comemoração aos 2000 views, a entrevista é com um cara que sempre fez bonito por onde passou, São Paulo, Wolfsburg e Seleção Brasileira. Hoje a entrevista é com você, Edinaldo Batista Libânio, ou melhor, Grafite ! E vocês acompanham agora..

                           


1° Bom, após 7 anos fora do Brasil, muitos torcedores, principalmente os São-paulinos querem saber; Você pretende voltar para o Brasil?

No momento não pretendo voltar ao Brasil. Minha família está feliz em Dubai e espero ficar lá, pelo menos, até o fim do meu contrato.

2° Sabemos que os torcedores são paulinos tem um carinho especial por você, e hoje , caso você volte, sua preferência é o São Paulo ?

Claro que eu também tenho um carinho especial pelo São Paulo, pois o tempo que joguei lá fiz vários amigos e tive muitas alegrias. Com certeza, seria uma honra de novo poder vestir a camisa do São Paulo, mas como falei antes, gostaria de ficar aqui fora mais um tempo.

3° Hoje o Brasil está passando por um período de escassez de centro-avantes bons, e sabendo da sua enorme qualidade, algum clube brasileiro já entrou em contato com você ?

Eu vejo meu nome sendo especulado diariamente, principalmente nas redes sociais. Isso me deixa contente, mostra que deixei uma imagem positiva. Mas, até agora, não fui contactado por ninguém.

4° Muitos jogadores, as vezes ficam meio receosos de irem para países bem distantes, como por exemplo nos Emirados Árabes.
Qual foi a maior dificuldade que você passou ?

Para te falar a verdade, não tive dificuldades. A minha família se adaptou muito bem e rapidamente. Óbvio que eles tem costumes diferentes, mas todo mundo fala inglês e, hoje em dia, num mundo globalizado que vivemos tem tudo que se precisa.

5° E pra finalizarmos, gostaríamos de saber, como está o Grafite hoje ?
Bem mais experiênte ? melhorou ou piorou em quais pontos ?Com certeza bem mais experiente. Me sinto mais tranquilo para tomar as decisões em campo e conhecendo melhor os atalhos do gramado facilita em posicionamento também.


Fim da entrevista galera .. Mais uma vez quero agradecer ao Grafite, que foi muito atencioso desde o primeiro contato pelo twitter até as suas respostas. Quero agradecer também à seu assessor, Leonardo Scheinkman, que também me atendeu com muita atenção. É isso galera, não tenho o que dizer, só tenho a agradecer, à eles e à vocês, por termos chegado a essa marca, que pra muitos pode ser pequena mas para mim não ! Valeu galera,fiquem com alguns gols deste grande atacante, Abraços e até breve !

                                       



3 comentários: