4-2-3-1 , o esquema da ''moda''. Este é tambem adotado por Ney Franco, hoje no São Paulo. E, penso eu, mesmo com a chegada de PH Ganso, o esquema deve ser mantido.
Ocorrendo isso, Jádson, que originalmente joga mais centralizado, passará a cair mais pela esquerda, para que o PH Ganso jogue no seu habitat natural : a faixa central.Dessa forma, o camisa 10, Jádson, tenderá a cortar mais para a direita, para auxiliar o Ganso nas criações das jogadas.
Quanto ao resto da equipe, não deve ter tanta mudança assim.O Wellington e Denilson deve continuar como volantes titulares, se revezando para ir ao ataque.E o craque Lucas, deve continuar pela direita mesmo, onde vem fazendo chover.Luís Fabiano continuará como referência, e a linha de quatro formada por Douglas, Tolói, Rhodolfo e Cortez também.
Como disse, na Analise sobre a novela Paulo Henrique Ganso, futebol é como andar de bicicleta, não se esquece.Este é o caso de Ganso.Para mim ele é craque, que atravessa por um período ruim devido a problemas
extra-campo, mas que vai reencontrar a bola de 2010 e ser aplaudido por
quem hoje o enterra. Repito: craque.
E como sempre acontece, não tenho dúvidas que o São Paulo futuramente venderá o meia, por um valor três, quatro vezes mais do que pagou.
Bom, este foi o post de hoje, gostou ? Não ? Acredita ainda no PH Ganso? Diga ai nos comentários e compartilhe o blog, que isto ajudará bastante ! Abraços .
Nenhum comentário:
Postar um comentário