sábado, 30 de junho de 2012

Enfim, uma boa notícia...

É, enfim uma boa notícia chega ao glorioso. Depois de muitas idas e vindas, o meio-campista genial Clarence Seedorf chega ao Botafogo e com um contrato de 2 anos.Em meio a vendas de jogadores como Maicossuel e Herrera, Seedorf chega para pegar a 10 e dizer, deixa comigo. Apesar de seus 36 anos, Seedorf está em uma ótima forma, uma forma melhor até que do Ronaldinho Gaúcho.

Sem dúvidas a torcida botafoguense merecia um boa notícia em meio alguns apagões em campo, vendas e indecisão de Oswaldo de Oliveira sobre o ídolo uruguaio Loco Abreu.Este, decorrente do ''esquema'' de Oswaldo de Oliveira tem sido muito pouco utilizado, e isso vem causando grande polêmica no clube.Enfim, parabéns a diretoria do botafogo, que disputou com vários clubes da Europa e conseguiu trazer este genial meio-campista.

Boa sorte ao Botafogo e ao Seedorf em sua nova caminhada...

Copa Sul-Americana 2012


Vai começar a Copa Sul-Americana, que pode ser a salvação do ano para alguns clubes que vão participar. Agora, dando vaga para a Copa Santander Libertadores, é claramente vista com outros olhos principalmente pelos clubes brasileiros.
Antes, premiando apenas em dinheiro, cansava de ver times reservas e parecia que jogavam por serem obrigados a fazer os jogos, e raro eram os clubes brasileiros que levavam à sério a competição.

Os confrontos já foram sorteados e vocês vêêm agora :


Teremos já 4 confrontos brasileiros, Bahia x São Paulo, Atlético-GO x Figueirense, Grêmio x Coritiba, e Palmeiras x Botafogo.

Na primeira fase, serão 16 confrontos, com participação dos países da Conmebol, com exceção dos clubes de Brasil e Argentina.

A competição terá início no dia 25 de julho e terá seu término em 12 de dezembro. Agora sim, valendo algo, vamos ver se todos a levarão à sério...