segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O ano do Vasco da Gama.


De um inicio de ano promissor, ao final de ano melancólico, esse foi o ano do Clube de Regatas Vasco da Gama, um dos maiores clube do mundo. O começo de ano foi muito bom, manteve a base do time campeão da Copa do Brasil e Vice-Campeão brasileiro,começou o campeonato carioca muito bem, chegando à final da Taça Guanabara e perdendo para aquele que no futuro seria o campeão carioca.

Foi muito bem na Taça Rio, porém perdeu a final num jogo que o time jogou muito mal não repetindo à partida da semifinal onde atropelou o Flamengo. Depois de perder as duas finais de turno no carioca, o time concentrou-se somente na disputa da Libertadores da América.Na primeira fase da competição foi muito bem, venceu quatro jogos,empatou uma e perdeu uma.Nas Oitavas de Finais passou pelo Lanús.

Nas quartas num jogo que merecia ter ganho, foi eliminado pelo Corinthians que seria o futuro Campeão da competição.Neste jogo,Diego Souza perdeu um dos gols mais fáceis de sua vida, que com certeza iria nos dar a classificação.

Com o primeiro semestre perdido, mais com bons resultados, nos restava apenas o Campeonato Brasileiro.Começamos o Brasileiro voando,ganhando os cinco primeiros jogos, desde que apareceu o "fraco "Roberto Dinamite que vendeu parte do elenco.O primeiro a sair foi Allan,depois Rômulo, Diego Souza e por final Fagner,o melhor lateral direito do Brasil. Além da venda dos jogadores, também tiveram muitos problemas políticos,e isso tudo se transformou numa bola de neve e fez o time despencar na tabela, acabando até com as chances de disputar a Libertadores 2013.

Mais quem acha que o final de ano não poderia acontecer mais nada se enganou.Apareceu dois jovens muito promissores, os meninos Marlone e Romário,e agora o que nos resta é ganhar os dois últimos jogos que são clássicos, e montar um time competitivo em 2013, para que não aconteçam as mesmas coisas desse ano.


Escrito por : Willy Camargo (https://www.facebook.com/willy.camargo.7)


E esse foi o post de hoje! Curtiu o nosso correspondente do Vasco da Gama?Quer que ele continue? Então diz ai nos comentários! Abraços!