quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VERGONHA !

Bom, você que ficou acordado até as 11 horas,mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte, e ainda teve que ouvir : '' Fiquem com mais um capítulo de Gabriela, e caso a luz volte, voltaremos com o jogo'' deve ter ficado puto, como eu. O que eu tenho para dizer sobre o que aconteceu ontem ? Papelão !

Bom, primeiro de tudo, porque o jogo desse escalão, 7 titulos mundiais em jogo, foi marcado num estádio sem estrutura adequada para um jogo como esse, e não no do Boca, La  Bombonera, ou do River Plate ? E aí, sempre tem os ''defensores'' que dirão : '' Ah, se não tivesse acontecido, ninguem falaria nada..''


Sim ! Mas isto é algo inaceitável, ainda mais num jogo entre Brasil e Argentina, e ainda vos digo, podia realmente não acontecer nada, mas pra que correr o risco ? Se mesmo com a crise econômica que passa a Argentina, ainda sim possuem estádio bem estruturados como La bombonera, que nunca aconteceria isto. Porque não ? Vimos ontem, um estádio vazio, num local que provavelmente não tinha um ótimo acesso, e quem olhasse apenas para o estádio, pensaria que fosse um jogo normal. Mas não! Era Brasil e Argentina.

Entendo, que a CBF não teve culpa, pois na escolha do jogo aqui no Brasil, em Goiás, a Argentina não influênciou em nada, logo, na escolha do estádio para o 2° jogo, a CBF não influênciaria. Agora, isto ''manchou'' a Copa Rocca, e por não ter mais datas disponíveis, o 2° jogo não poderá ser disputado. E como será ? quem levará a copa ? Bom, pela lógica será o Brasil, mas irá acontecer uma reunião e isso será resolvido. Mas será comemorado isso ? O único que deve ter ficado feliz com isso foi o Mano Menezes, que sem dúvida fez o seu melhor jogo ontem, diante da seleção...

Enfim, como disse, isto é inadimicível para com a Seleção Brasileira, a Seleção Argentina e principalmente para os torcedores que pagaram o ingresso,e nós, que ficamos até tarde sem saber se ia ou não acontecer o jogo.

Bom, esse foi o post de hoje galera. E se você ficou puto, como eu , diga ai nos comentários, e deixe sua mensagem de raiva para o Mano Menezes e a seleção ai ! Abraços galera e até mais!