quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um passo para entrar na história...

Hoje o Corinthians entra em campo contra o Boca, pelo 2° jogo da final da Copa Santander Libertadores 2012.

Para o Corinthians isso pode representar tudo, pois como já havia dito antes, eles praticamente largaram de mão o campeonato brasileiro, mesmo tendo rolado apenas 8 rodadas, a diferença do Corinthians para o primeiro colocado é grande. Se a pressão para o Corinthians vencer é grande, imagina a cabeças dos jogadores, podendo ou não entrar pra história do clube definitivamente.O Corinthians é um time lutador e que vem nos mostrando ser objetivo e que não existe um ''craque'' no time, mas sim um conjunto, já que os 2 melhores jogadores do time são os 2 volantes, Paulinho e Ralf.Então, o Corinthians vai bem ao seu estilo para entrar para a história.

Já para o Boca, que perdeu uma par de chances no 1° jogo, seria sorte de campeão do Corinthians? Bom, sendo ou não, o Boca vai manter o mesmo estilo, com 3 volantes e deixando livre o Riquelme para armar todo o time. O Corinthians tem que ter cuidado tambem com o ''El tanque'' Silva, que vem marcando muitos gols pelo Boca.
                               
Além da susposta ''sorte'' de campeão, o Corinthians vai ter à seu favor o mando de campo, ou seja, o bando de loucos, a sua imensa torcida colocando pressão em cima dos argentinos.
                                   
Então, sem dúvidas, a partir das 21:45, ajeite-se no sofá e não deixe de acompanhar esse jogão, que vai decidir se é TUDO ou se é NADA para o Corinthians. Eu acho que dá Corinthians e vocês? Não deixe de deixar seu comentário.