sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resumão de Sexta 31/08/12

SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Sim ! Essa Champions League tem um grupo da morte. Sempre em que se fala em sorteio da Liga dos Campeões, logo pensa-se em grupo da morte, e nesse sorteio o grupo da morte é o grupo D, formado por Real Madrid, Manchester City, Ajax e Borussia Dortmund.Vale ressaltar que cada um foi campeão dos seus respectivos campeonatos nacionais.É ou não um verdadeiro grupo da morte ?

Mas a Champions League não é formada apenas pelo grupo da morte.Foram sorteados outros 7 grupos e você acompanha agora:

                            



No grupo A, o ''dream team'' PSG e o Porto são sem dúvidas os favoritos.Arsenal é o favorito, e a segunda vaga será disputada pelo Schalke 04 e o atual campeão francês Montpellier, no grupo B.No C Milan e Zenit devem se classificar e no D é difícil de opinar, mas meu palpite é Real e Man City.Grupo E devem se classificar a Juve e o Chelsea.No F Valência e Bayern.G passará Barça e Benfica e por último e não menos importante Grupo H, provavelmente passará ManUtd e Galatasaray.

SORTEIO DA UEFA EUROPA LEAGUE


Os grupos da Europa League foi sorteado hoje, em Mônaco, e dois velhos conhecidos por atuarem na Champions League, Inter de Milão e Liverpool estarão ai.Este pegará uma pedreira, caiu no Grupo de Udinese e Anzi, time russo no qual joga o Samuel Eto'o, velho conhecido...

A Europa League é uma Sul-Americana para eles, e você acompanha os grupos agora:

                                

E para você que pensa que não tem graça assistir jogos da Europa League, você está enganado.Com a decadência de certos grandes clubes, o Campeonato contará com jogos como , Liverpool x Udinese, Psv x Napoli, Lyon x Atletic Bilbao, Tottenham x Lazio entre outros.Então, não perca a Champions League, é claro, nem a Europa League, que você não irá se arrepender!

BRASILEIRÃO - FESTA E NOCAUTE SÃO PAULINO


No ducentésimo jogo de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, quem deu o maior presente para ele foi o Botafogo.E não foi apenas um presente não...
O jogo mostrou que o Ney Franco ta encaixando o time do São Paulo, e mostrou tambem a clara deficiência ofensiva do Botafogo.Já não é a primeira vez que isto é comentado aqui e o Botafogo,ou melhor, o Oswaldo de Oliveira não muda.Tudo bem que o atacante Rafael Marques, cujo a torcida estava começando a olhar-lo com outros olhos, ta machucado, e fica evidente que o Elkeson não tem como ficar jogando de atacante! Ele é meia, e o Oswaldo ta querendo tapar o sol com a peneira, pois não sei se o Botafogo está negociando com alguem às escuras, mas se não chegar ninguem vai ficar dificil, bem dificil!
E é triste também a falta de oportunidades aos jovens da base, pois agora com o Presidente Mauricio Assumpção a base está sendo olhada com outros olhos, e está dando frutos como Cidinho, Dória e Sassá, este que vem ficando no banco de reserva, e o Oswaldo , diante da falta de atacantes, não o dá a oportunidade...

Diferentemente do Botafogo, o São Paulo, sempre lança uma jovem revelação, e o último revelado por eles, Lucas, deitou e rolou na festa do Fabuloso, marcando um bonito gol e dando também seu presente para ele.

Enfim, com um pouco da Europa e do Brasileirão, este foi o Resumão de Sexta, não esqueça de deixar seu comentário, que é de suma importância e até breve !