quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Será que agora vai?


Hoje tem o segundo jogo do SuperClássico das Américas, este que foi adiado por conta de falta de luz no estádio que foi escolhido anteriormente, bem precário diga-se de passagem...E a pergunta que todos querem saber: Será que agora vai?

Demorou mas aconteceu. O jogo será realizado na Bombonera, estádio do Boca Júniors, estádio no qual é histórico, único e bem estruturado, contrastando totalmente com o anterior. Como disse no post sobre o adiado 2° jogo, porque não escolher estádios com boas estruturas para evitarem qualquer tipo de problemas? Porque não o estádio do River ou do Boca? Enfim, teve que acontecer o problema para eles pensarem... Bem típico do Brasil isso não? Mas, agora o jogo deve acontecer normalmente, portanto vamos à ele.

O Brasil veio com algumas mudanças, principalmente no gol e no ataque. Os campeões Diego Cavalieri e Fred devem começar a partida. Este que teve um probleminha pessoal com o Mano Menezes, mas que já devem ter superado, seja ele qual for. Pois o Fred vive hoje uma excelênte fase e é sem dúvida o melhor centro-avante que temos na atualidade. Portanto a possível escalação deve ser esta:
 Diego Cavalieri, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Carlinhos; Ralf, Paulinho, Jean e Thiago Neves; Neymar e Fred.

Já a Argentina vem assim:
Orión, Lisandro López, Sebá Domínguez, Desábato e Peruzzi; Cerro, Guiñazu, Vangioni e Montillo; Martínez e Barcos.

A entrada do Fred e do Montillo vai sem dúvida acrescentar na qualidade do jogo, deixando sem dúvida um jogo melhor que o primeiro, já que este como você viu não foi o dos melhores que já vi...
E para termos um jogo melhor, a Argentina tem que agredir ofensivamente mais o Brasil, até por conta do resultado do primeiro jogo acredito que isso aconteça.

Então é isso, hoje possívelmente valerá à pena ficar acordado para ver. Se você vai ficar acordado assim como eu, diz ai e deixe seu palpite para o jogo também! Valeu galera e até a próxima!