sábado, 12 de janeiro de 2013

Um novo Flamengo!


Se bem me recordo, no post passado tinha dito não mais falar sobre a diretoria no Flamengo, assunto no qual tem sobressaído mais do que deveria.Porém, a repentina saída de Vágner Love retrata um pouco a má administração feita principalmente pela ex-presidente, Patrícia Amorim. Presidente que, para muitos trouxe alegrias trazendo contratações de peso, mas que, na minha opinião, trouxe apenas mais dívidas.

Não é de hoje que, a maioria dos torcedores, seja para qual clube torça, gostam de "soluções rápidas", e a Patrícia trouxe essas "soluções". Trouxe contratações que alegraram o torcedor e, principalmente trouxe o Ronaldinho Gaúcho. Contratações feitas na minha opinião sem consciência, mas que de fato empolgam os torcedores. Patrícia pensou apenas nos seus 4 anos de mandato e pouco se importou para os seguintes anos do Flamengo. Agiu na emoção e trouxe ainda mais dívidas para o Flamengo.

E diferentemente do que muitos torcedores pensam, essa nova diretoria vai ser perfeita para o clube. Logo de início vemos uma direção mais centrada, que contrata com consciência, sem fazer loucuras e, principalmente, tenta diminuir os gastos feitos errôneamente pela digníssima Patrícia Amorim.

E infelizmente o Vágner Love foi mais uma vítima dessa má administração. Chegou ganhando "milhões" na gestão da Patrícia, e hoje o Flamengo precisa diminuir os gastos.O Flamengo deveu ao CSKA e perdeu o Love.Sem dúvida, é ruim perder um atacante da qualidade dele, mas é pior ainda pensa apenas no agora.

Essa direção tá pensando no futuro, vai ser um ano díficil por conta de reestruturação, mas é necessário.E veremos posteriormente anos bem melhores, com bons planejamentos, chegando assim bons jogadores sem precisar fazer loucuras.

É hora de esquecer a antiga administração, e por mais difícil que seja, o torcedor vai ter que apoiar esse time, que vai ter que lutar bastante, para passar por essa fase difícil de reestruturação. Porque nada nesse mundo vem fácil, e essa diretoria vai mostrar que, com muito trabalho, vai devolver à torcida o Flamengo que todo torcedor deseja ver em campo.