segunda-feira, 8 de julho de 2013

Podcast #1 - 08/07/2013


Faaaaaaaaala, galera! Bom, quem me acompanha nas redes sociais sabe que hoje eu traria aquela novidade que tanto havia prometido e falado. Seria este Podcast, onde receberia um convidado para falarmos sobre os acontecimentos esportivos que ocorreram no fim de semana. Inicialmente eu não sei se acontecerá toda segunda-feira, porém acho ela uma boa data.

E na estreia do Podcast, não poderíamos ter um convidado melhor que o fera, Ricardo Araújo. Ele é blogueiro no site Exame. É um cara experiente e falou de tudo bem abertamente. Aliás, já gostaria de agradecê-lo por ter aceito o convite numa boa e ter sido bastante atencioso desde o início. É um leitor aqui do blog e eu fico bastante honrado por isto.

Quanto a gravação, eu gostaria de pedi-los desculpa por alguns errinhos que ocorreram no fim de cada parte da gravação. Vale lembrar que este é apenas o primeiro programa e os erros poderiam acontecer. Peço desculpas!

Bom, vamos ao que interessa? Segue os links do Podcast:

(OBS: Abra cada link em uma aba diferente)

Link 1
http://snd.sc/12mIxiR

Link 2 
http://snd.sc/14E4E90

Link 3
http://snd.sc/12mJxDD

Link 4
http://snd.sc/12mJIyM

Link 5
http://snd.sc/14E527k

Link 6
http://snd.sc/12mJQi1

Link 7
http://snd.sc/12mJSq7

Link 8
http://snd.sc/14E5jXL

Espero que tenha curtido. Este foi apenas o primeiro programa. Peço encarecidamente que você comente o que achou e diga sua opinião sobre os temas abordados. Sua opinião é de suma importância.

Muito obrigado pela audiência!

Para quem quiser acompanhar o trabalho do Ricardo, segue o link para o seu facebook e blog:

Facebook: https://www.facebook.com/ricardo.araujo.3139?fref=ts

Blog: http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/novas-arenas/

Um grande abraço,

Arthur Guedes.