terça-feira, 31 de julho de 2012

Reclamação Inaceitável..


Bom , o bonito e moderno estádio do Botafogo, o Engenhão, sempre foi alvo de críticas por conta do estado do seu gramado e mais uma vez, agora por Ronaldinho Gaúcho, foi criticado.
                                                                                       
É realmente em alguns momentos o gramado deixa a desejar, mas não é por falta de manutenção, e sim pela enorme quantidade de jogos oficiais que ele recebe.No ano de 2011, o Engenhão recebeu 98 jogos oficiais, e é impossível manter o gramado em um bom estado recebendo tanto jogo assim. Mas, o que mais deixa os torcedores botafoguenses encucados é o fato dos rivais Flamengo e Fluminense, que não possuem estádios, jogarem seus jogos no Engenhão, desgastar o gramado, cujo era para ser uso exclusivo do Botafogo, e reclamar, sem dar nenhuma contribuição, do estado do gramado. É BRINCADEIRA!

O uso excessivo do Engenhão se deve tambem ao fato do Maracanã está em construção.Mas é inaceitável reclamação atrás de reclamação de clubes que só o usam e querem ele em um ótimo estado, clubes que quando perdem colocam a culpa no gramado.

A culpa não é do Engenhão, portanto as reclamações não devem ser feitas à ele, mas sim a CBF, mais uma vez a ''linda'' CBF, que permite que o Engenhão receba essa quantidade enorme de jogos.

E você o que acha ? Concorda comigo ? Não concorda ? Diz ai !