domingo, 29 de julho de 2012

Parou !

É, o Fluminense conseguiu parar o embaladíssimo time do Atlético-MG, que vinha de 7 vitórias seguidas.

Esse jogo prometia desde antes do pontapé inicial. De um lado o ''imparável'' Atlético-MG, do craque Ronaldinho Gaúcho e da revelação Bernard, já do outro o ótimo time do Fluminense, do genial Deco e do matador Fred.Quem levaria a melhor ? O Atlético embalaria a 8° vitória seguida ? É, ninguem levou a melhor...

                             

O jogo se resumiu na alternância do domínio da partida. Com o apoio da torcida o Flu foi pra cima desde o ínicio, mas aos poucos o Atlético ia saindo nos contra-ataques e ia gostando da partida.O Atlético ia crescendo muito por conta da boa atuação de Ronaldinho Gaúcho, e da atuação abaixo do normal, do meia Deco.Mas o jogo não saiu disso, os dois se alternavam no ataque.

Perto do fim da partida, o Flu pressionou e chegou, numa jogada polêmica, a marcar o gol com o Fred, mas o bandeira Vicente Romano Neto marcou o inexistente impedimento.Após disso, não houve mais nada e fim de partida. Fluminense 0 x 0 Atlético-MG.

No fim da partida os jogadores cercaram o auxiliar, mas somente como forma de protesto, já que nada mudaria. O capitão Fred nervoso disse ''Estávamos a seis pontos do Atlético. Se ganhássemos, estaríamos no bolo de novo. E agora, como faz? Treinamos a semana inteira para isso aí. Se ele tivesse errado na hora do lance, não teria nada. Por que ele esperou driblar goleiro, colocar a bola na rede, para invalidar o gol? Levei uns cinco segundos nisso.
                               

Aí surge mais um questionamento. Até quando resultados serão afetados por erros de juízes ? Até quando CBF ? Árbitros da Fifa cada vez piores...