segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oswaldo é mesmo a melhor opção?

O Botafogo começa a planejar 2013 e começa errado. Oswaldo de Oliveira deve mesmo renovar seu contrato com o clube para 2013, o que não era o esperado por grande parte da torcida do Botafogo.A relação do treinador com a torcida já está desgastada, e a prova clara disso foram as vaias no último jogo da temporada.


É muito ruim começar uma temporada nesta situação, e o Oswaldo terá que lidar com a pressão no limite já na primeira partida do campeonato correndo risco de tropeçar, e a diretoria ser obrigada a demiti-lo no inicio do ano colocando abaixo todo o planejamento elaborado pelo treinador.O ideal seria a chegada de um novo comandante ao grupo para tentar mudar o clima no elenco.


Novamente o time disputará a Sul-Americana, sendo assim não existe motivo para comemoração. Ao contrário do pensamento de Oswaldo. Estar feliz com a sétima colocação é pouco para as tradições do Botafogo, e o pior de tudo é escutar do próprio treinador que o saldo foi positivo em 2012 e a base será mantida. Que base? Que títulos essa base tão vangloriada pela diretoria e treinador conquistou?


O que nos resta é contar que estejamos errados e que o Oswaldo finalmente consiga dar uma cara vitoriosa ao Botafogo em 2013, o que será muito difícil com a provável chegada de André Bahia e Tanaka como grandes possíveis reforços...

Escrito por : Filipe Azevedo (https://www.facebook.com/filipe.azevedo.180)  


E esse foi o 1° post do nosso correspondente do Botafogo. Curtiu? Diz ai se ele merece ou não permanecer! Abraços!