sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resumão da Semana 21.09.2012

SUPER CLÁSSICO DAS AMÉRICAS

Super Clássico das Américas: Brasil x Argentina. Tudo para ser um jogão, certo ? Bom, como nós vimos, não foi bem um jogão né...

Brasil e Argentina faziam o 1° jogo, em Goiás, mas como todos sabem, só podiam ser convocados jogadores que atuassem nos campeonatos Brasileiro e Argentino. Do lado do Brasil, se formos analisar bem, até que temos um bom time, jogadores inclusive titulares na seleção ''normal'', como o Neymar, Leandro Damião e Lucas. Mas do lado argentino não podemos dizer o mesmo, que contava com Guinazu, Barcos e Martinez, recém-contratado pelo Corinthians. Este que fez o único gol da Argentina.

O jogo foi um pouco estranho.O Brasil era quem tomava a iniciativa, mas com pouca criatividade e com a forte marcação da Argentina, pouco conseguia fazer.E a Argentina fez seu único gol na única coisa que fazia no jogo: Contra-ataque. E este vem sendo o ponto fraco da seleção brasileira, jogar contra times fechados.Mas é bom acostumar, pois irá encontrar muito isso pela frente.

Paulinho em impedimento, e Neymar cobrando pênalti no fim do jogo, fez o 2 a 1 e deu um pouco de tranquilidade para o Brasil para o 2° jogo. Vamos ver no que vai dar..

Minha opinião é clara e todos sabem. Mano já era para estar fora ! Meu apelo vai agora .. #VOLTAFELIPÃO. Concorda comigo ? Quem você preferiria ? Deixe nos comentários..

CHAMPIONS LEAGUE

O incrível campeonato, considerado por muitos o melhor, começou essa semana, e já com jogos de tirar o fôlego: Man City x Real ; Juvetus x Chelsea, entre outros.

                                   

Primeiro, Man City e Real, que foi sem dúvida um jogasso. O primeiro tempo foi um pouco morno, sem muitas chances para os dois lados e um 0 a 0 chato. Mas na segunda etapa, foi outra coisa e 5 gols sairam.Três do lado Merengue e dois do City. Mas o que valeu a pena no jogo, foi a reviravolta do Real, que chegou a perder por 2 a 1 e virou no fim, com o craque Cristiano Ronaldo, para 3 a 2. Sem dúvida, o melhor jogo da primeira fase. E se você perdeu, veja os gols aqui..

                                       

Agora, vejam os outros resultados da primeira rodada da Champions League 2012-2013 :

Braga 0 x 2 Cluj
Manchester United 1 x 0 Galatasaray
Celtic 0 x 0 Benfica
Barcelona 3 x 2 Spartak Moscou
Bayern de Munique 2 x 1 Valencia
Lille 1 x 3 BATE Borisov
Chelsea 2 x 2 Juventus
Shakhtar Donetsk 2 x 0 Nordsjelland
Real Madrid 3 x 2 Manchester City
Borussia Dortmund 1 x 0 Ajax
Milan 0 x 0 Anderlecht
Málaga 3 x 0 Zenit
Olympiacos 1 x 2 Schalke 04
Montpellier 1 x 2 Arsenal
Paris Saint-Germain 4 x 1 Dínamo de Kiev
Dínamo Zagreb 0 x 2 Porto

CONTRATAÇÕES DO FLAMENGO ?

Bom, chegaram essa semana três novos jogadores no Flamengo: O meia Cleber Santana, o zagueiro Renato Santos e o outro meia Wellington Bruno.Este é o que mais promete, segundo vídeos...

Mas, pra quem pensava em Diego, Riquelme, Juan, Naldo... Bom, não tem muito o que dizer.. Agora é vê-los dentro de campo, para ver se queimarão minha lingua..

Concorda ? não ? Diz ai nos comentários ...

Bom galera, este foi o resumão desta semana. Espero que tenham gostado, e se sim digam ai nos comentários, para eu poder saber se está bom ou não ... Fiquem na paz e Abraço !