sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pra tentar acalmar!


É, o Flamengo estava buscando uma contratação convincente para tentar acalmar a torcida ,e para principalmente reforçar o fraco elenco, e conseguiu.Liédson chega ao Flamengo, com status de ''craque'' para jogar ao lado de Vagner Love.

Liédson retorna ao primeiro clube ''grande'' em que jogou.Na sua 1° passagem, marcou 14 gols em 24 jogos.Uma boa média.Liédson é um jogador bem rodado, já jogou pelo Coritiba, em 2001, pelo próprio Flamengo em 2002, Corinthians em 2003 e chegou ao Sporting, clube pelo qual defendeu por 8 anos, tornando-se ídolo e até naturalizando-se português.Jogou o ano passado pelo Corinthians e agora, chega novamente ao Flamengo.                                                               

Um fato até um tanto inusitado, que poucos sabem, é que o Liédson começou tarde no futebol, começou com 23 anos, pois trabalhava em um supermercado, mas em 1996 recebeu uma oportunidade no Poções, clube que só disputava o campeonato Baiano. Apartir daí, não parou mais !

Sporting Clube de Portugal, foi aí onde ele estorou! Jogou 8 anos lá, mas não simplesmente jogou, jogou muito! Levantou o clube, fez seu 100° gol lá e se naturalizou português.Por Portugal, fez 4 gols em 14 gols.
Ainda no Sporting, Liédson conquistou 2 Supertaças de Portugal e 2 Taças de Portugal.Enfim, foi ali que o ''Liédshow'' apareceu para o mundo.
                                                                                        
                                                                                                                       
Em 2011, Liédson chega ao Corinthians, também com status de craque.Jogou 78 jogos e marcou 28 gols, conquistando um Campeonato Paulista e um Brasileirão.Em 2012, o atacante, muitas vezes reserva, ainda sim ajudou bastante o clube no título da Libertadores, mas com um ''grande'' elenco, foi perdendo espaço, quando entrava não decidia tanto, foi ficando no banco e acabou ficando ''esquecido''. Claramente insatisfeito com a situação, Liédson já procurava a saída e o Flamengo uniu o útil ao agradável, contactou o jogador e sem pensar duas vezes, Liédson diz sim e chega ao Rubro-negro.

Liédson finalmente chega e afirma que a sua volta ao Flamengo é de uma satisfação tremenda, promentendo-se empenhar e segundo o médico do Corinthians, Guilherme Runco, ele ainda pode jogar em alto nível.Então agora é só esperar por sua estreia.

Love e Liédson, parceria boa ? acredita que agora o Flamengo vai voltar a ter boas exibições ? Deixe seu comentário!