terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quarta de Sul-Americana

Amanhã será uma quarta que não teremos brasileirão, muito menos libertadores, mas sim uma quarta de Sul-Americana.Teremos Figueira, que depende apenas de um empate sem gols para passar pelo Atlético-GO, teremos também Botafogo também tentando reverter o resultado negativo de 2 a 0 do primeiro jogo contra o Palmeiras, teremos também Bahia e muitos outros...

Figueira tenta o inédito

   O Figueira, de Loco Abreu, depende apenas de um empate sem gols ou uma vitória simples para passar pela 1ª vez na história do clube, de fase na Sul-Americana.E o sempre irreverente uruguaio Loco Abreu, falou sobre isto. ''Estou esperando com muita ansiedade o jogo desta quinta. Não é um título, mas seria a primeira vez que o Figueirense passaria de fase na Sul-Americana. Essa classificação pode ajudar a dar moral ao time nessa pedreira do Brasileiro.''
   Vale ressaltar que o Figueira vive uma má fase, é último colocado no Brasileirão, e somente essa classificação inédita para fazer o torcedor ''esquecer'' um pouco dessa fase.

Botafogo X Palmeiras

O glorioso vai à campo amanhã contra o Palmeiras,de Felipão, tentando reverter o difícil resultado de 2 a 0, para acalmar o torcedor que já está sem paciência nenhuma com Oswaldo de Oliveira.Essa classificação, assim como para o Figueirense, será muito importante ao glorioso, pois vem de uma derrota sofrida pelo líder Atlético-MG, com erros repetitivos da zaga botafoguense, principalmente do zagueiro Fábio Ferreira, cujo vem ganhando destaque nos jornais,não pelas suas atuações dentro de campo, mas sim pelas suas atuações fora dele,chegando em más condições de treino e etc.E porque não foi barrado? Porque não tem banco.
Bom, do outro lado tem o Palmeiras, que desde o título da copa do Brasil vem crescendo e muito, fazendo partidas consistentes e o Felipão agora cheio de moral.O verdão ainda conta com Barcos, vivendo uma ótima fase e carrasco do Botafogo, fazendo 4 gols em 2 jogos.Diante de tantas falhas da zaga alvinegra, consiguirão segura-lo? Bom, só vendo para saber! Então não deixe de acompanhar esta partida, apartir das 21:45.