domingo, 16 de setembro de 2012

#EUVI - 01

FLUMINENSE x ATLÉTICO-GO
                        


Fluminense e Atlético-Go fizeram o jogo válido pela 25° rodada do Brasileirão, e como de praxe, jogo emocionante e resultado inesperado!
Um jogo de times com vidas opostas.Um, líder do Brasileirão e o outro lutando bravamente para não cair, com seu técnico novo, Artur Neto. E tudo do jogo você saberá aqui.

O Fluminense veio à campo no 4-3-3 com, Cavalieri ; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos ; Edinho, Jean, Thiago Neves ; Rafael Sóbis, W.Nem e Samuel. Aí você pensa '' Aaah, será fácil ! O Flu vai pra cima e o Atlético só se defenderá''. De fato, na lógica e na prática foi isto que aconteceu, mas a ''sorte'' de tudo dar certo para o Atlético e algumas ''paçocadas'' do Flu, ninguem cogitou mas foi o que aconteceu.

Desde o ínicio o Flu buscava a iniciativa, enquanto o Atlético se fechou todo, ficando apenas para o contra-ataque o solitário atacante Patric. Este que após uma ''paçocada'' do Carlinhos, quase fez o primeiro do time goiano, logo no início.O Atlético saía muito bem nos contra-ataques, enquanto o Flu sentia muita dificuldades pra ameaçar a zaga adversária. E numa falta despretenciosa, Diego Giaretta acertou uma bomba e estava lá, o resultado perfeito para o Atlético.

O Fluminense seguia tentando ameaçar, alçando bolas na área, mas claramente sentia a falta de um centro-avante, ou seja, do Fred. Este, que há boatos que tomou o 3° cartão amarelo achando que este jogo contra o Atlético seria ''fácil''. Enfim, um pouquinho antes do término do 1° tempo, o zagueirão Reniê, acertou uma cabeçada improvável, que o Cavalieri de certa forma, aceitou. Fim do 1° tempo, Atlético 2 x Flu 0.

Abel Braga sai desolado, com cara de poucos amigos. 2° tempo rola, Flu aposta nos garotos, como Higor e Michael.Este que mostrou que teve oportunismo e descontou para o Flu.Daí começou a pressão, até Gum ia para o ataque, e foi aí que o jogo ficou bom. Flu tentava de qualquer jeito o empate e o Atlético tinha os contra-ataques para matar o jogo.E quem brilhou nesse perído foi o goleiro Márcio, que pegou até pensamento.Perto do fim da partida, o jovem Michael acertou uma bonita bicicleta, que o iluminado Márcio pegou. E isto foi até o fim. Atlético conseguiu uma importantíssima vitória, que dá um ânimo à mais para fugir da zona da degola, e o Flu mesmo com a derrota segue na liderança.

Este foi o 1° capítulo da nova série do Melhor do Esporte, #EUVI. Gostou ? Então compartilhe e comente, que isto ajudará bastante na divulgação do blog. Abraços e até breve!