sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Resumão da Semana..

CONVOCAÇÃO DE MANO MENEZES

Mano Menezes convocou os 23 jogadores para os amistosos contra a África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro. Aí surge a pergunta '' Pra que jogos contra esses adversários?''.
Com todo o respeito,assim como foi contra a Suécia, será nada mais que uma forma de um ''cala boca'' para nós,pois dificilmente a seleção perderá e quando formos ver as estatísticas de Mano com a seleção, veremos bons número mas vitórias sempre contra ''seleções de cegos''.Bom, mas lá vai a lista de Mano.

                                       

E como sempre, Mano convoca  seus queridinhos, como Jonas e agora o Cássio.Primeiramente o Jonas,foi convocado outras vezes e não tem futebol pra ser titular no ataque brasileiro.Com alguma constancia é convocado e raramente joga, então o porque de sua convocação ? Em contrapartida Fred, atacante do Fluminense,vivendo uma ótima fase,fazendo gols até com os olhos fechados e por não ser da ''panelinha'' de Mano não foi e não será mais convocado por ele.Hoje mesmo o atacante declarou isto ''Seleção? Enquanto o Mano estiver à frente da seleção eu não crio esperança.Desde o jogo contra o México, em que o Brasil estava sem ninguem no ataque, e ele colocou o Lucas para jogar de atacante de costa para zaga e me deixou no banco, desde ai percebi que ele não apreciava o meu trabalho.Então foi como eu disse, enquanto ele estiver lá, não crio nem esperança.'' . E Cássio, que viveu uma boa fase na Libertadores, mas quem divia mesmo que estar aí era o goleiro do Fluminense,Diego Cavalieri, ou alguem tem alguma dúvida em relação a isso ?Bom, essa é a seleção de Mano que vai ''enrolar'' nesses dois jogos...


SUPERCOPA DA ESPANHA

                          

Assim como o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, a Supercopa da Espanha também está sendo decidida por Real Madrid e Barcelona.E mais uma vez o Barça levou a melhor, vencendo o 1°jogo por 3 x 2, com gols de Messi,Xavi e Pedro.Do outro lado, Cristiano Ronaldo e Dí Maria com uma contribuição do Valdéz marcaram para os Merengues.Não viu os gols? Acompanhe...

                                          
Esse 3x2 deixou claramente tudo em aberto para o 2° jogo, que sem dúvida será ''O JOGO''. E vai surgir a mesma pergunta de sempre, Base e conjunto ou contratar os melhores ? Real ou Barça?