sábado, 11 de agosto de 2012

Prata para o Brasil.

O Brasil ganhou a prata, mas o Mano Menezes não merece nem o bronze. Mano Menezes, inventa e coloca Alex Sandro no jogo e deixa Hulk no banco.Medo do México ?


Já não é de hoje que a paciência da torcida com o Mano Menezes já está se esgotando,desde a possível da ''lei da conspiração'' do torcedor, já que Mano raramente desfalcava o Corinthians,até agora, na sua invenção e perdendo o ouro, talvez o mais fácil de todos.Não estou querendo pôr a culpa toda em cima do Mano Menezes, pois entendo que ele entrou numa fase difícil de ''renovação'' da Seleção Brasileira, mas hoje, nós temos um time, nós temos jogadores, e claramente quem errou foi ele em sua escalação.Pedindo permissão ao Dunga pelo termo, o Mano foi INCOERENTE, muito por conta da falta de preparação do time, que sempre treinam um pouco antes das competições.Desde o início da competição, Mano utilizou o 4-3-3, com 2 volantes, apenas 1 armador, ou seja, tudo nas costas de Oscar, e com Neymar, Damião e Hulk no ataque. E logo na final, o dito cujo me coloca o Alex Sandro, lateral/volante, e me deixa o Hulk no banco, e quer que eu pense que ele não entrou com medo ? Mais uma coisa que não dar para entender, porque medo do México ? Pois não tem outra explicação para a entrada de Alex Sandro.

                                                 

Agora vamos olhar para o banco de reservas.Vemos Ganso, um dos melhores camisas 10 do Brasil, que hoje é muito criticado por estar passando por uma má fase.Vemos Lucas, revelação e titular absoluto do São Paulo, vendido por R$108 milhões ao PSG e banco ?
E olhamos em campo, dois volantes que não sabem sair para o jogo, tendo que ficar tudo nas costas de Oscar.Não seria melhor ter mais um armador ? ou não temos jogadores ?

Não quero dar uma de treinador, longe disso, mas se quiser ''tentar'' fazer alguma coisa na copa de 2014, é bom chegar realmente um treinador na Seleção.