sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Como será o Flamengo em 2013 ?



Bom, não é novidade para ninguém que neste fim de ano o que mais é noticiado são as contratações e especulações. Vemos isso em todos os clubes, ou quase todos. O Flamengo, até por conta de mudanças administrativas, não se mexeu e fica apenas nas especulações. Primeiro foi o Robinho, mas em pouco tempo desistiu. Agora é o Nenê, mas pelo o que parece vai seguir o mesmo caminho de Robinho...São contratações difíceis e que virão somente por salários "monstruosos".

Mas se pelo visto tá difícil chegar contratações, para sair está mais fácil. Determinados jogadores do Flamengo vem sendo cobiçados por alguns clubes brasileiros, e recentemente o lateral Wellington Silva foi anunciado como novo lateral tricolor. Outro que vem recebendo indiretas de clubes, é o Vágner Love, principalmente do Atlético-MG. Vágner Love é um jogador essencial ao Flamengo, e sua saída seria quase insubstituível.

Especulações à parte, agora basta saber se a nova administração vai conseguir compor novamente um elenco com jogadores de alta capacidade e que relembre os bons tempos de conquistas do grande Flamengo, pois o elenco,principalmente com algumas saídas, encontra-se bastante carente em algumas posições ainda mais disputando o Campeonato Brasileiro, que precisa ter um elenco grande e de boas peças de reposição.Mas,cabe à nós agora torcemos para que tudo saia certo nessa nova administração do clube, e que o Flamengo volte à ser um dos principais clubes do Brasil, brigando por títulos !


Escrito por : Victor Souza (https://www.facebook.com/victor.souza.3538039?fref=ts&__req=2l)