sexta-feira, 2 de novembro de 2012

#Giropelomundo - Alemãozão


Bayern de Munique goleia na Copa

                              
Bayern de Munique, do lateral-direito brasileiro Rafinha, goleou o Kaiserslautern pela Copa da Alemanha
Atuando com uma equipe que mesclava titulares e reservas, o Bayern de Munique venceu o Kaiserslautern por 4 a 0, nesta quarta-feira, na Allianz-Arena, em Munique, em partida válida pela segunda rodada da Copa da Alemanha. Com este resultado, o Bayern se classificou para as oitavas-de-final da Copa da Alemanha que vai ser disputado nos dias 18 e 19 de dezembro.
O placar do confronto foi aberto aos 11 minutos, através do atacante peruano Claudio Pizarro. No segundo tempo, o holandês Arjen Robben precisou de apenas três minutos para anotar o segundo gol do Bayern. Nove minutos mais tarde, Pizarro marcou o terceiro e Robben, aos 43 minutos, encerrou a contagem.
"Jogos da Copa da Alemanha normalmente são complicados. Até por que é apenas uma partida e os times considerados menores tendem a dificultar bastante para nós. mas, hoje tivemos a felicidade de abrir o placar logo no começo do jogo e conseguimos ampliar no segundo tempo. A equipe jogou bem e nos classificamos para as oitavas-de-final da competição. A Copa da Alemanha é um dos nosso objetivos e pretendemos estar na final em Berlim mais uma vez," disse o lateral-direito Rafinha.
"Cai de mau jeito no fim da partida quando fui disputar uma bola no ar. Na hora, doeu bastante o meu ombro, mas não é nada demais. Como estava sentindo um pouco de dor pedi para sair de campo. Mas, está tudo bem," finalizou.

Acompanhe os gols desse jogão :

Então é isso galera! Peço desculpa pelo post curto de hoje, mas isso ocorreu pela falta de tempo, pois quem vos fala fará a prova do ENEM esse final de semana. Então mais uma vez obrigado e curta nossa página no facebook para não perder nada. Abraços!