terça-feira, 14 de agosto de 2012

El demolidor!

Já faz um tempinho que o equatoriano Carlos Tenório voltou de sua lesão depois de 5 meses, mas vale ressaltar a sua dedicação.

O Vasco da Gama, com a venda de Diego Souza, tinha como atacante de área, o solitário e absoluto Alecsandro, que muitas vezes é criticado pela sua torcida , mas fato é que sempre vem marcando seus gols, e hoje é o artilheiro do Brasileirão juntamente com Fred e Vágner Love com 8 gols.

E pra suprir essa ausência no ataque, chegou o Equatoriano no início do ano mas logo no seu primeiro jogo machucou-se gravemente no tendão de aquiles, que teria estimativa de volta após 6 meses.

O equatoriano de 33 anos, se esforçava dia após dia, chegando sempre cedo nas fisioterapias e posteriormente nos treinos.E aí surge a inevitável comparação com o ''imperador'' Adriano, que sofreu a mesma lesão e até hoje não tem data prevista para a sua volta.

Tem explicação isto? Um jogador de 33 anos, que poderia muito bem dizer que não tem mais motivação e demorar para voltar, mas não, se dedicou e hoje está ai, jogando bem, já marcando um golaço e servindo de exemplo para muitos outros jogadores que sofrem ou sofrerão este tipo de adversidade.

                            

Já o caso Adriano é realmente uma incógnita, será que ele quer voltar a jogar ? Será que ele vai querer terminar essa carreira, que mal ou bem, foi brilhante ? Exemplos, como Tenório, não faltam, mas basta ele querer, que futebol ele tem e muito!