domingo, 30 de setembro de 2012

Fla x Flu

Hoje tem Fla x Flu, no ano do centenário do clássico. No 1° turno deu Fluminense, ou melhor, deu Fred. Mas agora a história é outra, pois os dois times lutam por objetivos distintos porém necessitam da mesma coisa para alcançá-los : a vitória. E como é Fla x Flu podemos esperar de tudo.

O jogo pode marcar muito no campeonato, pois o Flamengo pode praticamente ''dar o título'' ao Fluminense, já que ganhou do Atlético-MG, principal concorrente ao título, na rodada passada, e se perder hoje, dará uma grande margem para o rival, já que o Atlético empatou com a Portuguesa em 1 a 1 nessa rodada. E além de dar uma boa vantagem para o Flu, poderá se complicar um pouquinho na tabela, pois se por agora está tranquilo, uma derrota pode tirar um pouco a margem do Fla em relação aos 4 últimos.

Por outro lado, se o Fla vencer, atrapalha o rival, e praticamente livra-se do rebaixamento, ou pelo menos fica bem tranquilo quanto à isso. Ou seja, mais uma vez, um Fla x Flu que resolverá muita coisa, um Fla x Flu de tirar o fôlego.

E como disse o Saudoso Nelson Rodrigues : ''O Fla-Flu não tem começo. O Fla-Flu não tem fim. O Fla-Flu começou quarenta minutos antes do nada''

Você é Tricolor ? Flamenguista ? Diga ai e dê o seu palpite...