sexta-feira, 19 de outubro de 2012

De frente com Arthur - Hélio de la Peña

Você já riu das piadas dele. Ele é botafoguense, é do Casseta e Planeta e é super irreverente. Hoje, o de frente com Arthur é com você : Hélio de la Peña!

                                

1- Bom, a primeira pergunta é a pergunta do momento. O campeão será o Fluminense ?

Tá difícil não ser. O Brasileirão acabou antes da novela Avenida Brasil.

 
2- Todos sabem que você é botafoguense, e eu gostaria de saber a que/quem você relaciona essa fase do Botafogo?

Complicado passar um campeonato longo como este sem um centro-avante de nascença. Agora chegou o Bruno Mendes, mas já estamos em novembro. Também tomamos muitos gols, alguns por pura bobeira...


3- Você confia no trabalho feito por Oswaldo de Oliveira ? Concorda com o esquema tático tão defendido por ele ?
Não se trata de confiar e sim de ver os resultados. E como foram os resultados?


4- Concorda com a frase feita pela torcida : ''Louco é quem troca Abreu por Oswaldo'' ?
A coisa não é tão simples. O Loco não vinha bem, a torcida andava pegando no seu pé. Mas acho que ele se precipitou. Estaria bem sendo servido pelo Seedorf. Pior foi não ter ninguém pra substituí-lo.


5- A que você relaciona essa contínua queda de produtividade do Botafogo todo ano ?
Um elenco modesto. precisamos de qualidade em quantidade. Temos alguns bons jogadores mas faltam peças fundamentais. Agora temos que começar a planejar 2013, sem deixar que este ano se torne um fiasco completo!


6- Bom, agora mudando um pouquinho de assunto, vamos para Seleção Brasileira. O que você acha desses amistosos que a CBF marca para o Brasil ?

 Um mico, né? só serve pra nos tirar o Jefferson.

7- Acredita na permanência de Mano Menezes ? E se sim, acredita na seleção na Copa de 2014 ?

Acho que ele fica até a Copa das Confederações. Depois, veremos...


8- Kaká voltou à seleção.Voltou bem, mas contra o Iraque não dá pra termos uma base. Acredita na permanência dele até a Copa ?
Vai depender muito da sua condição física até lá. Se estiver bem, é uma referência pra rapaziada que tá chegando agora.

E agora as perguntas da galera : 

1 -Você já teve alguma vontade de ser dirigente ou ter alguma função no Botafogo,ou fazer um programa na web pra fazer piadas das bobagens que o Botafogo faz,nessa fase que vive ? (Pergunta enviada por : Rafael Ribeiro)
Nem uma coisa nem outra. Gosto de ser torcedor. E um programa de piadas sobre o Botafogo seria dar munição pros adversários.

2- Hélio, você participou do grupo de investidores que repatriou o Maicosuel? E como você avalia esse esforço pra repatriar sem o retorno esperado dentro de campo? ( Pergunta enviada por : Rodrigo Guedes)
Sim participei da empreitada por amor ao clube e por confiar no talento do Mago. Mas ele sofreu graves lesões e isso comprometeu muito seu desempenho em campo.

E assim, terminamos a nossa entrevista, foi curta infelizmente, mas agradeço mais uma vez pela atenção, desde via twitter até agora.Ele estava com a agenda cheia, mas topou numa boa a entrevista. Valeu Hélio, e valeu galera! Espero que tenham gostado. Abraços e até breve!