quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pré-jogo Fluminense x Corinthians

Fluminense e Corinthians fazem daqui a pouco um jogo cheio de disputas,como por exemplo Edinho x Douglas, Jean x Paulinho e Thiago Neves x Ralf. O Tricolor, com a perda de Deco, utilizou o Wágner junto com o Thiago Neves no clássico contra o Vasco, cujo pensei que o TN7 jogaria por fora e o Wágner por dentro, mais centralizado, mas analizando melhor foi o contrário.E como deu certo, o Abelão deve repetir...

E com isso, o Tricolor tem mais certezas que dúvidas em relação à escalação, em contrapartida o Timão tem algumas dúvidas, consideradas boas, já que são alternativas, como por exemplo o Peruano Paolo Guerrero e o argentino Martinez.Mas ainda acredito que seja Douglas e Danilo, Romarinho e Emerson, que poderá cair bem pela esquerda, como aconteceu na trajetória campeã da Libertadores.

                                    

O Tite, poderá fazer tambem a inverção, entre Emerson e Romarinho, podendo cair também pelo lado de Bruno.Do lado tricolor, o W.Nem não dará sossego à Fábio Santos.Mas, o Fluminense, pelo menos pra mim, terá uma vantagem, o 9.Fred, em ótima fase, artilheiro do Brasileirão ao lado de Luis Fabiano e Vágner Love, e enfrentará Chicão e Wallace, já que Paulo André está suspenso.Diferentemente de Emerson, Fred é uma referência e trabalha muito bem como pivô, trazendo muita presença de área.

Bom, mas teoria e pranchetas à parte, a bola rolará na pratica hoje, às 22h (horário de Brasília), jogo válido pela 20ª rodada, ou seja, abertura do 2° turno.