quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ah, meu amor...


O que eu não faço por você? O que eu não deixo de fazer para fazer por você? Por você, meu amor, eu pago o valor que colocarem. Eu te apoio nos momentos bons e, principalmente, nos ruins. Na alegria, na tristeza, na saúde ou na doença. Por você eu vou até o fim, porque uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Tudo começou com alguns mero olhares, no momento em que eu nem sabia diferir as cores ainda. E foi você quem começou a tomar a atitude, vindo e me conquistando desde pequenininho. Dizem que o primeiro encontro nós nunca esquecemos. E não é que é verdade? Você, naquele momento, havia entrado na minha vida de vez, e em pouco tempo eu já comemorava, emocionava e te admirava de uma forma incrível. Eu fui crescendo e aprendendo o que você era de verdade. Fui te conhecendo por completo e, agora com muitíssimos argumentos, te defendia de tudo e todos. Porque você é o meu amor!

O nosso namoro aconteceu cedo e, mesmo muitos duvidando, nunca brigamos! Talvez tenhamos discutido uma hora ou outra, mas porque eu sempre quis o seu melhor, sempre quis te ver vencendo na vida. Você, meu amor, sempre me orgulhou. Saiba disso. Cometemos erros, claro. Te influenciaram, te usaram, mas hoje estou aqui para te proteger. Foi nesse nosso namoro em que eu te disse pela primeira vez que iria com você até o fim, lembra? Ah, foi a melhor coisa que disse em toda a minha vida...

O namoro estava ficando cada vez mais sério, e esse compromisso virou um casamento. Por você, como diria o caríssimo Barão Vermelho: conseguiria até ficar alegre, pintaria todo o céu de vermelho; eu teria mais herdeiros que um coelho. O nosso casamento - de início - foi um pouco difícil. Não pelo o que sentíamos um pelo o outro, mas por questões financeiras. Sofremos bastante. Foi a nossa fase mais difícil. Mas não se diz que com o amor se resolve tudo? Resolvemos!

Ontem, meu amigos, foi um dos nossos dias mais felizes da vida. O meu amor conquistou aquilo que tanto lutara, surpreendendo à muitos. E como o meu amor me orgulha! Às vezes me pego olhando para o céu e agradecendo por a ter colocado em minha vida. Por não termos ficado apenas em meros olhares. Por ter vivido tudo com você. Ás vezes, eu só me pego agradecendo...

Obrigado, meu amor. Obrigado, Flamengo!

Grande abraço,

Arthur Guedes.