terça-feira, 2 de outubro de 2012

Despedida de Ballack e Video Louco.

DESPEDIDA DE MICHAEL BALLACK

                 

Em algum momento você já o viu jogar e percebeu que jogava muito. Michael Ballack declarou hoje, terça-feira, que não irá nem para Major League Soccer, muito menos para a Austrália. Ele resolveu mesmo é pendurar as chuteiras. Ele que tem 36 anos e é o então meio-campista do Bayer Leverkusen.

- Posso olhar para trás e ver uma longa e maravilhosa trajetória no futebol profissional, que eu nunca teria sonhado quando era criança. Foi um privilégio trabalhar com os melhores treinadores do mundo e jogadores fantásticos. Agora estou ansioso para um novo capítulo na minha vida - disse.

Ballack despediu-se sendo um dos maiores jogadores alemães da última década. Foi capitão da Alemanha nas Copas de 2002, 2006. Na da África, em 2010, só não foi por que foi cortado por conta de uma lesão. Ao todo, pela seleção, fez 42 gols em 98 jogos.

- Os últimos meses sem futebol ativo me avisaram que chegou a hora de parar. Agradeço à minha família e a todas as pessoas maravilhosas que me apoiaram e acompanharam até aqui. Todos eles têm papel importante no meu sucesso - afirmou.

O período que mais venceu foi no Bayern de Munique. Foi três vezes campeão do campeonato alemão e da Copa da Alemanha.

Portanto, infelizmente sai de campo mais um craque, mas quem sabe não volte como técnico... Torce por isto ? Diz ai ...

COMEMORAÇÕES ESTRANHAS

Bom, e agora para descontrair um pouco, olha o que caiu na internet.. Um louco, fez umas edições mostrando como seria se o George Lucas fosse o presidente da Fifa... O vídeo é maneiro, veja ai !

                                   
Bom, esse foi o post de terça galera.. Compartilhe para ajudar na divulgação e dê sua opinião ai nos comentários, que será muito importante.. Abraço!