quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parabéns, Club Regatas Vasco da Gama!


"Vamos vibrar meu povão. A rede vai balançar, vai balançar. Sou Vasco da Gama, meu bem, campeão de terra e mar."

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama!

Os meus parabéns ao Vasco não são apenas pelos seus 115 anos de existência. São também por ele ter se tornado esse Gigante. São por ter sido o clube que deu as mesmas chances à negros, brancos, ricos ou pobres. São por ele ter construído seu estádio por conta própria. São pela sua história.

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama!

Muitos já foram derrubados e caíram. Mas somente um Gigante consegue levantar novamente e seguir em frente. Esse Gigante que possui uma legião de torcedores que o dá forças para ser este Gigante que é. A força dele não vem dos cabelos ou muito menos dos bolsos. Vem das arquibancadas.

E foram eles, que dão forças a esse Gigante, que o fizeram levantar e ser campeão da Serie B em uma campanha belíssima. O Vasco, mais do que nunca, foi Gigante para jogar aquela Série B com uma vontade de Libertadores. Sabe porquê? A pergunta ideal é por quem, meu camarada. Por aqueles que foram em todas as rodadas levantar o Gigante.

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama!

Um Gigante composto por ídolos. Roberto Dinamite, Bellini, Domingos, Vavá, Valdir Bigode, Juninho, Edmundo, Romário e tantos outros. Aliás, se formos falar de história, o Gigante da Colina detém a mais bela desse Brasil.

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama!

Por ser este clube maravilhoso para milhões de pessoas por todos esses 115 anos de vida. Parabéns por ser o responsável de muitos choros. Choros de alegrias, e também de tristezas, porque não? Parabéns àquele que carrega uma cruz junto ao coração.

MEUS VERDADEIROS PARABÉNS PARA O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA!

Segue o hino do clube cantado incrivelmente pelo grandioso Tim Maia.





Grande abraço,

Arthur Guedes.