sábado, 21 de julho de 2012

Três por um

E a novela sobre o destino do atacante holandês, Robin Van Persie se extende a cada dia da janela de verão que passa. Mas parece que desta vez está chegando ao fim com um destino bem próximo de três clubes, os ''Manchester'' e a Juventus que está em uma busca implacável por um novo atacante, após ter ofertas por vários jogadores rejeitadas (inclusive uma para o próprio Persie) foca na contratação do artilheiro dos Gunners.


Manchester United, Manchester City e Juventus estão travando uma batalha de três vias para assinar com Van Persie, os três clubes todos já manifestaram o seu interesse em contar com o jogador para a temporada, mas o Arsenal faz jogo duro para vender o seu matador de 28 anos, os clubes querem pagar em torno de 15 milhões de libras, mas o Arsenal não quer perder seu matador por pouco e pede no mínimo 20 milhões de libras.


Vamos ver em breve qual será o destino do atacante, ou se até mesmo ele ficará no Arsenal, mas o de certo é que essa novela está dando muito o que falar.