quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para o mestre ficar !

Somente o título hoje, contra o Coritiba, fará com que o ''mestre'' Felipão permaneça no turbolento Palmeiras.Há 2 anos, diante do Palmeiras, o Luis Felipe Scolari busca pelo menos um título, na sua segunda passagem pelo clube.

Quando o Felipão aceitou e voltou a treinar o Palmeiras, muitos torcedores já sonhavam com títulos, mas eles não vieram, o que causou e vem causando muita turbolência no clube.Felipão, muito conhecido também por não ter papas na lingua, cansava de falar publicamente mal de seu time, dizendo que seu elenco era fraco, e sempre pedindo contratações para a diretoria, o que causou também uma desunião da equipe, mas o que ele dizia era a verdade.O time do Palmeiras é fraco, com um Valdívia bixado e vivendo de gols de Barcos e de Marcos Assunção.Diante de todos esses acontecimentos, Felipão só não caiu por conta de seu nome, já que no Brasil, o técnico pode ganhar o brasileiro, mas se perder o estadual ele cai. SÓ AQUI MESMO...

Mas hoje, um título, pode livrar o ano do Palmeiras, pode limpar a barra do Felipão e da diretoria, poderá trazer os reforços que tanto pedia o Felipão, ou nao.Já que do outro lado, tem o competente time do Coritiba, que chega pela segunda vez seguida, na final da copa do Brasil.
                                                                     

O Coritiba por sua vez, também está sofrendo uma pressão, menor se comparada à do Palmeiras,  principalmente após a derrota na primeira partida da final por 2 a 0.O torcedor não aceitará um segundo vice-campeonato seguido da Copa do Brasil.Mas o coxa, terá a seu favor o Couto Pereira,cujo lá não perde desde 2010 pela Copa do Brasil.A pressão que o torcedor do Coritiba irá fazer, pode se tornar positivo ou negativo para o coxa, já que se o gol não sair, como a paciência do torcedor é bem pequena, a pressão ficará contra o Coxa e essa é a esperança do Palmeiras.Do outro lado, o Palmeiras terá desfalques importantíssimos, que é o atacante Barcos e o meia Valdívia.

Bom, diante de tudo isso, o coxa vai todo pra cima e o palmeiras jogará bem ao seu estilo, fechado e saindo no contra-ataque. E aí , vai perder? Hoje, tanto ao vivo na Band ou em VT na Globo, você não vai perder esse jogão não é ? Quem será o campeão ? Deixei seu comentário!