terça-feira, 17 de julho de 2012

Derrota e chororô


A luta entre Anderson ''The Spider'' Silva e Chael Sonnen foi no sábado (07/07/2012), porém a disputa entre os dois está longe de acabar. De acordo com o site ''MMA Mania'', o  norte-americano entrará com um recurso contra o resultado da devida luta.

O motivo da ação do americano deve-se à um golpe aplicado por Anderson Silva, a joelhada, que seriam um dos golpes que culminou em sua derrota durante o segundo round. Sonnen alega que tal golpe acertou em sua cabeça, que de acordo com a regra, enquanto Sonnen estivesse ''sentado'', Silva não poderia acerta-lo naquela região.

A Comissão de Nevada, onde ocorreu a luta, já advertiu o atual campeão após o episódio, dirante a pesagem, onde Silva deu uma ''ombrada'' no americano e concluiu que se houvesse outro problema o brasileiro seria proibido de lutar novamente em Vegas.

Todos aguardam a decisão, embora acredite que o resultado do combate não seja anulado, caso anulado, terá que ser realizado outra luta entre os dois. E aí galera, o que acham ? Comentem sua opinião!