quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Rei fica ou não ?



Depois de voltar ao clube, recebendo um salário mínimo por mês, salário que o próprio jogador exigiu, Juninho Pernambucano voltou jogando em grande nível, não parecia nem que era um veterano, lembrava muito aquele jogador que ganhou diversos títulos pelo Vasco da Gama.Os seus primeiros jogos foram muito bem.Nessa primeira temporada na sua volta ao Vasco, ele e o Felipe faziam um revezamento muito importante,coisa que Ricardo Gomes soube fazer muito bem.

 Passando assim sua primeira temporada, veio logo em pauta sua renovação, mais não foi problema, com o contrato renovado, Juninho com 37 anos parecia um garoto. Começou o Campeonato Estadual jogando demais, fazendo Cristovão botar de vez Felipe na reserva, não tendo mais o rodízio entre os dois, fato que no futuro virou um problema, mas logo foi resolvido.Depois de fazer um Campeonato Carioca muito bom sendo eleito o segundo melhor meia-direita, e uma Libertadores com muita regularidade, restava o Brasileiro e Juninho foi sensacional.

Decidiu varias partidas, sendo candidato a craque do Brasileiro, porém mais tarde o time viveu um momento de crise e foi despencando na tabela, fazendo o Juninho sair um pouco da disputa.Mas nada que apague o excelente campeonato que Juninho fez.

 Acabou o Campeonato e veio a seguinte pergunta: Juninho fica ou não ? O Atlético-MG  tentou negociar, mas recebeu um não do rei, pois ele não joga em nenhum clube do Brasil sem ser o Vasco da Gama. Essa decisão deve-se muito pela sua grande identificação com o clube e com sua torcida. Agora apareceu um clube dos Estados Unidos querendo contratá-lo, apresentando uma proposta que balançou Juninho e seu empresário, mas nada foi decidido ainda.Pelo “Reizinho” ele fica, apenas exigiu os salários em dia aos jogadores e aos funcionários, mas a preferência do seu empresário é para que ele jogue lá fora.

A torcida está se mobilizando, fizeram um site pra recolher assinaturas, pedindo a permanência do reizinho.E o site já está sendo um sucesso, pois já foram mais de 18 mil assinaturas, tentando mobilizá-lo de qualquer jeito.O que será do nosso rei sem os seus súditos ? Então, FICA JUNINHO PERNAMBUCANO!

Escrito por : Willy Camargo (https://www.facebook.com/willy.camargo.7)

 Gostou ? Você quer a permanência do Juninho? Então deixe sua mensagem! Abraços,galera!