domingo, 7 de outubro de 2012

#Giropelomundo

CAMPEONATO HOLANDÊS

PSV goleia o NAC e cola no líder Twente

                           

O PSV Eindhoven goleou o NAC por 4 a 0, neste domingo, no Philips Stadion, em Eindhoven, pela 8ª rodada da Eredivisie. Com este resultado, o PSV chegou aos 18 pontos ganhos e está ao lado do Vitesse, na segunda colocação. Já o NAC, com essa derrota permenece com apenas 5 pontos ganhos na décima sexta posição.

"Posso dizer que jogamos uma semana perfeita. Em 3 jogos foram 13 gols à favor e nenhum contra. A equipe está jogando muito bem, aproveitando as várias chances de gols que são criadas e estamos convertendo. Atrás estamos tendo tranquilidade de fazer partidas na qual não deixamos os adversários terem muitas chances e aí diminue bastante as oportunidades deles para fazer gol. Hoje contra o NAC não foi diferente, dominamos o jogo todo e fizemos uma grande partida," disse o zagueiro Marcelo."Posso dizer que a equipe engrenou agora. Estamos muito bem e já chegamos ao topo da tabela do Campeonato Holandês. Estamos em segundo lugar com 18 pontos e vamos para essa pausa de seleções com o sentido que o dever foi cumprido. Agora, vamos aprimorar algumas coisas que precisam melhorar e voltar em 2 semanas contra o Willem bem para conquistar mais uma vitória," finalizou. 

Na próxima rodada, o PSV enfrenta o Willem II, no sábado dia 20 de outubro.

O FC Twente, do zagueiro Douglas, goleia o AZ por 3 a 0

O FC Twente goleou o AZ por 3 a 0, neste domingo, no De Grolsch Veste, em Enschede, pela 8ª rodada da Eredivisie. Com este resultado, o Twente chegou aos 21 pontos ganhos e está na liderança da competição. Já o AZ, com essa derrota permenece com apenas 9 pontos ganhos e caiu para a décima primeira posição.

Os gols da vitória do Twente foram marcados por Chadli, aos 20 minutos do primeiro tempo, Tadic e Castaignos no segundo tempo.

"Conseguimos aproveitar o fator campo e o apoio da nossa torcida para mais uma boa vitória na Eredivisie. Continuamos na liderança da competição e somamos a sétima
vitória em oito jogos. A equipe jogou muito bem mais uma vez e conseguiu uma vitória muito boa contra um dos nossos possíveis concorrentes pelo título na temporada,"
disse o zagueiro Douglas.

E essa foi a estreia do #Giropelomundo. Se gostaram e querem mais é só dizer ai nos comentários, e se assim for, teremos mais #Giropelomundo. Abraço galera e fiquem com Deus.