quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um pedido sensato


É indiscutível a grandeza que se tornou a polêmica do gol de mão de Barcos, assunto que na minha opinião não era nem para ser discutido, mas...
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva fez, recentemente um pedido à CBF para que não computasse os pontos do jogo entre Palmeiras e Internacional. Resultado no qual é esperado ansiosamente pelos clubes que brigam pela Libertadores e os que brigam para não cair. E por isso, essa ''briga'' ganha mais um capítulo, pois os dirigentes desses clubes interessados no resultado, querem que isso seja julgado o mais rápido possível. Mas o que foi divulgado pelo presidente do STJD, é que a previsão para o julgamento seja entre 8 e 14 de novembro.

Hoje o Zinho, diretor de futebol do Flamengo, fez um pedido para que o campeonato seja suspenso até que todo esse imbróglio seja resolvido.

- O problema do Palmeiras entrando na Justiça, foi gol de mão, o juiz não deu. Cara, tem que parar o campeonato. Está bom, não somou os pontos. Mas e agora? Vai julgar isso quando? Vai decidir quando? Vários clubes estão interessados no resultado. Como vai ser isso? Para as rodadas, julga, vê o que vai dar, depois continua. Não estou dizendo que o Palmeiras está errado, está no direito dele. Mas o Inter também, o gol foi de mão. Mas vai esperar julgar até quando? – questionou Zinho.

E o que o Zinho disse têm fundamento. Pois como ele próprio ressaltou, já pensou se todos os clubes que se sintam prejudicados fizessem o mesmo e assim os pontos não iriam ser computados até serem resolvidos? Não íamos ter campeonato! Zinho ressalta ainda :

''Então, o Flamengo também vai entrar. O nosso gol contra o Cruzeiro foi legal, legal. Dizem: “Ah, mas foi um erro do bandeirinha”. Quem garante que não falaram no ouvido dele? [...] Está ficando chato isso no futebol. Estão tendo muitas brechas.''

E vocês, o que acham ? Concorda com o Zinho, ou acredita que realmente o Palmeiras foi prejudicado?

Créditos pelo tema : Gustavo Campos (https://www.facebook.com/Until.we.fall.69)

Então, mais uma vez, obrigado pela sugestão. E você aí, quer ver seu tema sendo discutido aqui no Melhor do Esporte? Então curta nossa página no facebook e deixe sua sugestão lá. O próximo pode ser você!