quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brasil goleia em jogo treino..

Bom, eu sei que a seleção não é o assunto mais querido por vocês, ainda mais na era Mano,mas ele jogou e eu tenho que falar né. Brasil faz 6 a 0 no Iraque e o que eu tenho para dizer ? RIDÍCULO!

Mais uma vez não consigo entender o porque desses amistosos ''ridículos'' que a CBF arruma. Para que? Pra nos chamar de burros com essas ''falsas'' boas atuações ? Para convocar nossos jogadores e desfalcar os nossos times e sequer usá-los ? Só pode ser isto... E tem mais, esses amistosos são uma falta de respeito!

Sim! Uma tremenda falta de respeito. Porque em determinada parte do jogo, quando estava 4 a 0, começou aquelas ''gracinhas'', passes de letras entre outros, que você vai me dizer : '' Sim, é normal''. É verdade, pode até ser, não culpo os jogadores por isto, pois é involuntário, já que o jogo estava muito fácil, e é ai que entra o culpado: A CBF! Porque é evidente a diferença técnica entre Brasil e Iraque. O Brasil está num nível muito acima, e conseguentemente iria acontecer isto. Portanto acho que foi uma sacanagem com o Iraque, ele podia ter sido poupado disto.

Mas esse ''jogo treino'' não foi de todo ruim. Apesar da diferença técnica, que não dá para tirarmos como base para a Copa das Confederações, Kaká voltou a marcar pela Seleção, que devolveu a confiança ao meia. Kaká deu boas arrancadas, deu ótima assistência para o 2° gol do Brasil, e fez o 3° num bonito lance individual. No 2° tempo saiu merecidamente aplaudido, e podemos dizer que o Kaká está de volta!

Bom, e para terminarmos, se você como eu, ainda insiste em ver jogos do Brasil na Globo, com Galvão Bueno deve estar mais puto ainda... O desânimo era tão evidente do Galvão, que ele não narrava mais os gols, apenas falava... E então vem a pergunta : Tem como ficar feliz, vendo a Seleção de Mano Menezes, jogando contra ''fortíssimas'' seleções com um toque de desânimo de Galvão Bueno ? Deixe sua resposta ai nos comentários. Valeu Galera, Abraço!