quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brasil goleia em jogo treino..

Bom, eu sei que a seleção não é o assunto mais querido por vocês, ainda mais na era Mano,mas ele jogou e eu tenho que falar né. Brasil faz 6 a 0 no Iraque e o que eu tenho para dizer ? RIDÍCULO!

Mais uma vez não consigo entender o porque desses amistosos ''ridículos'' que a CBF arruma. Para que? Pra nos chamar de burros com essas ''falsas'' boas atuações ? Para convocar nossos jogadores e desfalcar os nossos times e sequer usá-los ? Só pode ser isto... E tem mais, esses amistosos são uma falta de respeito!

Sim! Uma tremenda falta de respeito. Porque em determinada parte do jogo, quando estava 4 a 0, começou aquelas ''gracinhas'', passes de letras entre outros, que você vai me dizer : '' Sim, é normal''. É verdade, pode até ser, não culpo os jogadores por isto, pois é involuntário, já que o jogo estava muito fácil, e é ai que entra o culpado: A CBF! Porque é evidente a diferença técnica entre Brasil e Iraque. O Brasil está num nível muito acima, e conseguentemente iria acontecer isto. Portanto acho que foi uma sacanagem com o Iraque, ele podia ter sido poupado disto.

Mas esse ''jogo treino'' não foi de todo ruim. Apesar da diferença técnica, que não dá para tirarmos como base para a Copa das Confederações, Kaká voltou a marcar pela Seleção, que devolveu a confiança ao meia. Kaká deu boas arrancadas, deu ótima assistência para o 2° gol do Brasil, e fez o 3° num bonito lance individual. No 2° tempo saiu merecidamente aplaudido, e podemos dizer que o Kaká está de volta!

Bom, e para terminarmos, se você como eu, ainda insiste em ver jogos do Brasil na Globo, com Galvão Bueno deve estar mais puto ainda... O desânimo era tão evidente do Galvão, que ele não narrava mais os gols, apenas falava... E então vem a pergunta : Tem como ficar feliz, vendo a Seleção de Mano Menezes, jogando contra ''fortíssimas'' seleções com um toque de desânimo de Galvão Bueno ? Deixe sua resposta ai nos comentários. Valeu Galera, Abraço!

6 comentários:

  1. O BRASIL ESTÁ NO CAMINHO CERTO, COM MANO MENEZES NO COMANDO E UMA SELEÇÃO COM RESULTADOS MARAVILHOSOS, VAMOS VER ATÉ ONDE VAI ISSO...A COPA JÁ ESTÁ AI E VAMOS TER QUE ENGOLIR ISSO, PQ ESTE SISTEMA CAPITALISTA QUER ISSO, E AI FAZER O QUE????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto!

    Acho esse Mano muito fraco...Mas a CBF (leia-se Corínthians - Ronaldo e Andrés Sanches), não acham...

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra nos convencer com um amistoso desse! haha

    ResponderExcluir
  4. Cara concordo com tudo...Reclamam da posição do Brasil no ranking mas ganhando da china e do iraque elle vai subir mt neh? oque resta é esperar o vexame na copa do mundo pra tomarem vergonha na cara =/

    ResponderExcluir