quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Primeiros sintomas do Flamengo...


A vitória sobre o Quissamã não poderia "enganar" os torcedores e dirigentes do Flamengo, achando que o Flamengo está bom. E o primeiro sintoma, que indica isso foi esse empate com o Madureira, que tem como estrela o interminável Jean, ex-Flamengo e Vasco.

O Flamengo em meio ao sol desgastante, trocou bons passes, e dominou na primeira etapa. Saiu na frente do placar com o gol do Ibson, que não comemorou alegando alguns problemas com o Flamengo/torcedor, mas reiterou que nunca faltou comprometimento dele para com o Flamengo.Tentou mudar de foco as suas pífias atuações temporada passada. Mas, nesse por enquanto, não parece estar tão diferente assim não...

Na segunda etapa o Flamengo cansou.Continuava tomando as iniciativas, porém cedia bastantes contra-ataques ao time do suburbano. E num pênalti(que tenho cá minhas dúvidas) o Madureira empatou a partida, com Rodrigo. A partir daí o Flamengo tentava, mas pouco conseguia no fechado Madureira.E nos contra-ataques, o meio campo do Flamengo não conseguia se recompor, e o Madureira vinha com facilidade. E somente pelas belas defesas do Felipe e a incapacidade técnica do Madureira, o time suburbano não virou a partida nesses contra-ataques.

E na base do abafa o Flamengo tentou virar a partida. E nesses momentos, o Madureira começou a valorizar o empate, e assim ficou. Madureira 1 x 1 Flamengo.

Assim como disse no post sobre a nova diretoria do Flamengo, esse ano será difícil para o Flamengo, pois estará passando por uma reestruturação financeira, que em algum momento seria preciso faze-la. A nova diretoria vai tentando limpar as besteiras/loucuras feitas pela Patrícia Amorim, ex-presidente. O Flamengo terá que se virar com o elenco que tem, até a reestruturação ter fim, por anos melhores.

Um comentário: