segunda-feira, 15 de julho de 2013

Podcast #2 - 15/07/2013

Fala, galera. E cá estamos nós em mais uma segunda-feira. Início de semana, que para muitos pode ser chato, para nós não. Afinal, quem tem o Podcast para conferir tem tudo, meu caro.

Recebemos novamente o nosso convidado mais que especial, Ricardo Araújo. Para quem não acompanha o trabalho dele, segue os links do seu blog no site do Exame, seu facebook e twitter. Confira:

Facebook: https://www.facebook.com/ricardo.araujo.3139?fref=ts

Blog: http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/novas-arenas/

Twitter: https://twitter.com/novasarenas

Mas, agora vamos ao nosso Podcast? Falamos um bocado de tudo. Teve bate-papo sobre a vitória e elenco do Flamengo. Falamos sobre o estado do Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense. Ah, você está um pouco por fora sobre o novo consórcio do Maracanã? Então confira aí. Falamos sobre isso também. E mais, tivemos um especialista para comentar. E não um curioso. Portanto, vamos ao Podcast!

Link: http://snd.sc/13eIlqq

Após pedidos, o Podcast foi gravado e o upload foi feito em link único. Portanto, aproveite, meus caros. Ah, e só gostaria de pedir mais uma vez desculpa pelo meu áudio, que desta vez estourou um bocado. Vale lembrar que este ainda é um programa em "construção", portanto ainda estamos em testes. Espero que gostem.

Por fim, gostaria que vocês comentassem o que estão achando da duração do papo. Muito longo? Curto? Diga aí nos comentários. Sua opinião é importantíssima.

Um grande abraço,

Arthur Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário