segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Associação Atlética Portuguesa - Rio de Janeiro


Em tempos de salários astronômicos alguns clubes do Estado estão à beira do caos por problemas financeiros e péssima administração através dos anos. Os três clubes da Leopoldina (Olaria, Bonsucesso e Portuguesa) são exemplos do que falamos. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) recebeu 30 negativas para a disputa da Copa Rio entre elas o Olaria e a Portuguesa não disputarão a Copa que dará vaga à Série D e Copa do Brasil.

A Portuguesa foi um dos clubes que desistiram da Copa Rio. Segundo Jonas Lincoln, Presidente da Assembléia Geral, afirma que o clube está em recuperação depois de alguns anos muito complicados com uma administração que levou o clube à falência. Jonas Lincoln relatou que a Lusa não possui nenhum tipo de receita com relação à bilheteria e que paga a Federação de Futebol do Rio de Janeiro seis mil Reais e toda despesa de arbitragem, gandula e ambulâncias fica a cargo do clube.


“A Portuguesa não fica com nenhuma receita. A Federação não ajuda o clube e toda despesa somos nós (Portuguesa) que pagamos despesa de arbitragem, gandula e ambulâncias fica a cargo do clube.”
Jonas Lincoln – Presidente da Assembléia Geral



Mudança na Lusa

O atual Presidente Administrativo da Portuguesa da Ilha, João do Rego, inovou ao implantar o Projeto Nova Portuguesa, já aprovada no PEU (Plano de Estruturação Urbana) da Ilha do Governador e só restando a assinatura do Prefeito da Cidade. O projeto visa à reestruturação da infraestrutura local e do clube com a construção de um Hotel e a reforma e modernização do Estádio Luso Brasileiro.

 (Foto: Henrique Nascimento e Divulgação - Associação Atlética Portuguesa Rio de Janeiro)

Grande abraço,

Paulo Henrique.

Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/#!/henrique.nascimento.50702769
Twitter: @phnascci

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário