terça-feira, 24 de julho de 2012

Cego em tiroteio!

O Flamengo realmente está parecendo um cego em tiroteio, tá atirando para tudo que é lado. A busca por um grande reforço, principalmente por um camisa 10 vem recebendo cada vez mais respostas negativas.
Primeiro foi o Diego, ex Santos, hoje no Wolfsburg, foi o primeiro a dar o NÃO ao Flamengo.O zagueiro Naldo, o meia Adaílton e mais recentemente o craque Riquelme, também rejeitaram.Este último, desistiu na última hora, já que os lances contratuais já tinham sido resolvidos, mas um derrota feia diante do Corinthians e todo o clima turbolento que o Flamengo vive, fizeram com que o meia argentino pensasse duas vezes e rejeitasse a proposta.
                                                           


E hoje, estampa-se nos jornais e noticiários esportivos, que o rubro-negro está atrás agora do meia Felipe, do Vasco.O Flamengo estaria disposta a pagar mais que o dobro que ele recebe no Vasco, mas a diretoria do Vasco por sua vez nega qualquer tipo de contato.Fato é que o Felipe só realizou 6 jogos pelo Campeonato Brasileiro, ou seja, ainda pode se transferir para qualquer clube do Brasil. E para concretizar a decisão do Vasco, aqui está a declaração do diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas. ''Conversei com o presidente Roberto Dinamite hoje e decidimos que não há possibilidade de haver essa negociação, embora não tenhamos recebido qualquer proposta por parte do Flamengo. Ainda terei uma conversa com o Felipe hoje. Mas a chance é zero.''
                                                             

Com mais um possível ''não'' vão se fechando os leques de camisas ''10'', e a pressão sob o Flamengo aumenta ainda mais, agora sem técnico e vendo seus rivais com craques que chamam a torcida para os jogos.

Bom, diante desses fatos, o que vocês acham ? Ainda dá pra o Flamengo reerguer-se  ou já era para ele ? Deixe sua Opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário