sexta-feira, 22 de março de 2013

Vasco faz a sua melhor contratação


O Vasco da Gama acertou com o Paulo Autuori para ser treinador. Paulo aceitou esse desafio de dar a volta por cima nesse elenco que parece não enxergar uma luz no fim do túnel, mas que com certeza existe. Paulo Autuori é o cara para conduzir o Vasco para essa tal luz, e dar um fim nessa crise.

Paulo estava livre, foi pretendido/especulado para dirigir o Flamengo e até o São Paulo com toda essa "crise" que rola com o Ney Franco. Dentre os nomes que estavam disponíveis para dirigir o Vasco, eu nunca apostei no Autuori, pois o seu salário é bastante alto. Pelo o que parece deve ter havido uma redução, mas ainda não foi divulgado as questões contratuais.

Diante dessa crise, Paulo foi a melhor contratação vascaína nessa temporada, sem sombra de dúvidas. É um cara vitorioso, que sabe e é brilhante no que faz. É isso que o torcedor vascaíno queria ver, e que estava faltando. Desde a saída do Ricardo Gomes, por questões médicas, o Vasco não teve um TREINADOR de novo. Passaram Cristóvão Borges e Gaúcho, que não conseguiram se impor. Agora chega um cara com bagagem e respeitado. ( Não querendo dizer que o Gaúcho e o Cristóvão não mereciam.)

O elenco do Vasco, indiscutivelmente, é fraco e precisa de contratações. Porém não sei se ocorrerão. Precisam acontecer para o bem do time. Agora o Vasco têm um treinador para pôr ordem na casa. Autuori chega para trazer novos e importantes ares, e despertar o Gigante da Colina novamente! Torço por isso, pois os dois merecem.

Forte abraço,

Arthur Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário