quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Galo mais doido deste mundo

Foto: Reuters
Sim! Foi um elogio. A loucura é um dom de poucos. Principalmente no futebol. Alguns dizem que a loucura não contagia. Estes não acompanham o futebol, é claro. Ontem a loucura que começou em Minas, se espalhou por todo o Brasil. Alguns lutaram contra essa loucura com a injeção da dor de cotovelo. Mas nem vale a pena citá-los, afinal eles certamente estão arrependidos por terem ficado de fora dessa loucura.

As tais pessoas que sofreram de dores no cotovelo afirmam ser "modinha" torcer pelo galo nessas fases finais mesmo eu sendo carioca. Eu replico com o título deste post: este é o galo mais doido do Mundo. Eles irão se arrepender demais por não terem vivido intensamente isso. No fundo eles são também admiradores deste time. Eles jogam o verdadeiro futebol. O futebol que te encanta. Aquele que te faz ficar fissurado na tevê durantes os 90 minutos e mais as resenhas. Porque é bom vê-los. É bom você, por vezes, ver futebol e não aquela mesma enganação de sempre.

E ontem não foi diferente. Foi bom por diversos motivos. Vemos novamente o ótimo futebol do Atlético que encantou o Brasil. Vemos mais uma vez a classificação de um brasileiro para a final da Libertadores. E vencemos um argentino, meu caro. Isso foi demais! Ver aquelas caras de "bunda" ao fim do jogo. Essas caras, que na primeira partida estavam sorridentes e totalmente confiantes na classificação. Mas aqui é Galo. Aqui é Brasil. Vá com calma.

Para aqueles que sofrem com a tal dor no cotovelo, o Ronaldinho não é gênio. Para nós, sim! O Ronaldo é gênio. Mas precisa querer ser gênio sempre. Nessa Libertadores ele está querendo, e ontem foi novamente. Muito antes de você gritar na tevê para ele lançar o Bernard, ele já tinha lançado. Isso é coisa de gênio. E gênio merece ser reverenciado e aplaudido.

Mas o Galo "doido" não é composto apenas pela genialidade daquele desacreditado por muitos. É composto também por um grande e competente elenco. Time muitos podem ter. Elenco, nem todos. Ontem vimos um Josué gigante. Aquele baixinho mais parecera ter 3 metrôs de altura. O considerado "vovô", Gilberto Silva, deu uma aula de experiência. Até o Rafael Marques, que pode ser considerado como 3° opção para a zaga, foi importantíssimo na primeira partida contra o NOB. O Galo "doido" não é um time. É um elenco. Elenco este, que foi composto inicialmente por 27 jogadores, mas que na partida é transformado em milhões. Um baita elenco.

Este elenco ainda conta com um grande estrategista. Conta com um cara injustiçado, que hoje mostra o porquê de considerarmos o melhor treinador do Brasil. O Cuca comandou. O Cuca regiu. Ele conduziu esta massa à vitória. Cuca entrou de vez para a loucura.

Mas todo clube vencedor tem um santo protetor, não? Mas o do Atlético ainda não foi dessa para uma melhor. Ele está vivo e muito bem. O "são" Victor salvou/mitou novamente. Como foi emocionante ouvir seu nome gritado diversas vezes por diversas vozes. O título virá, meu caro. E o Victor entrará para a história. Porque ele veio para o clube certo, após ser "dispensado" pelo "mestre", Luxemburgo. Parabéns, Victor!

Mas os meus parabéns não são apenas para o Victor. Eu quero parabenizar você, torcedor atleticano. Você ouviu bastante besteiras, e o seu clube foi mostrando a verdade jogo a jogo. Hoje, você não precisa rebater aqueles que tanto falaram. O Galo "doido" está respondendo por ti. E você, que está com dor de cotovelo, se leu até aqui é porque já se rendeu a massa, meu caro. Seja bem-vindo ao Galo mais doido deste mundo.

Um forte abraço,

Arthur Guedes.

114 comentários:

  1. Verdade, Arthur. Até aqui no Sul do país, principalmente em SC, onde o futebol mineiro não faz tanto barulho, como o Carioca e o Paulista, além do Gaúcho, já é possível perceber torcedores daqui vibrando com o Galo. Eu torço muito pelo sucesso do querido Cuca e gosto demais do Ronaldinho Gaúcho. Agora vc tocou no ponto importante: torcida. Quem não quer uma torcida assim, apaixonada, vibrante, que acredita, e vai até o fim! Esse título, minha gente, JÁ É DO GALO.
    Abraços, Arthur e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela leitura e palavras, Polidoro.

      Fique com Deus, mestre.

      Um abração.

      Excluir
  2. É isso mesmo! Ser atleticano é inexplicável. Vai, Galo Doido

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Arthur.Você encheu meus olhos de lágrimas. Mas lágrimas de emoção, por finalmente o nosso Glorioso ser reconhecido como ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, eu que agradeço. Fico bastante feliz em ler seu comentário e saber que a emocionei. Ontem o galo me emocionou. E olha que sou carioca rs. Muito obrigado pela leitura e palavras.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Arthur!!!Estou em prantos pelo seu texto!!Chorando ao redigir minha resposta!!Obrigado!!!Aqui é GALO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, assim como disse para a Aninha, que comentou logo acima, direi para você: muito obrigado pelas palavras. Eu fico extasiado ao ler isso. O Galo me emocionou ontem. Eu apenas transformei isso em palavras.

      Muito obrigado, Alan.
      Grande abraço.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu que agradeço.Muito obrigado mesmo, Bárbara.

      Beijo.

      Excluir
  6. Galoooooooooo
    É uma paixão inexplicavel!!!
    Esse ano é nosso...
    Que venham os paraguaios!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras, ficou emocionante. Não tem como ler isso sem lembrar de toda historia do Galão da Massa, só sei que onde o galo estiver eu vou estar junto a ele. Parabéns Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Galão é Brasil! O Brasil é Galão.

      Obrigado demais pelas palavras, Amanda.

      Volte sempre. Um beijo.

      Excluir
    2. Nem eu, um fanático Atleticano saberia dar tanta enfase.

      Excluir
  8. Obrigado pelas bem colocadas palavras! Galo Doido

    ResponderExcluir
  9. Bicho, SENSACIONAL!! Ontem fui ao indepa e agora estou sentindo exatamente o que eu senti quando o Victor pegou a cobrança. Parabéns pelo texto, pela visão e principalmente por conseguir tentar explicar o nosso sentimento pelo Clube Atlético Mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelas suas palavras, Breno. Ontem o Galo me emocionou. Eu tinha que transformar aquela emoção em palavras. Obrigado pela leitura.

      Grande abraço.

      Excluir
  10. Muito bom.Vc tem certesa que não é Galo doido?Galooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Tenho sim. Sou carioca. Sou Botafogo.

      Um abraço, meu caro.

      Excluir
  11. Arthur, até que você tentou explicar o inexplicável: o que é ser atleticano. Parabéns pelo texto, imparcial e carregado de passionalidade. Afinal, o fogão também é alvinegro como nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelo. Sim, como havia dito, o Atlético me emocionou ontem. Tentei transformar essa emoção em palavras. Muito obrigado pela leitura e palavras. Sim! O galo é paceiro do fogão! hahaha

      Abração.

      Excluir
  12. o atlético também me emocionou....pela primeira vez vou realizar meu maior sonho....

    VER O GALO SER VICE DA LIBERTADORES!!!!

    NÃO HÁ DOR MAIOR RSRSRSRS

    E SIM...NINGUÉM SABE O QUE É SER ATLETICANO...IMAGINE ENTÃO, SABER O QUE É SER CRUZEIRENSE (CAMPEÃO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu tudo? ta com invejinha né maria? entao faz assim, chora na cama que é quente. GALOOOOOOOO!

      Excluir
    2. Chora Maria, o choro é livre!

      Excluir
    3. Calma Maria que daqui 14 dias seus títulos serão os mais velhos do Estado!!!!!!!!!!1

      Excluir
    4. PAULETE AMIGAAAAAAA.... DOMINGO ESTAMOS JUNTAS NO MINEIRAO..PRA VER A RAPOSA DE 4 NAQUELE TIMINHO FEIO..EU ADORO DE 4...PAULO QDO VAMOS SAIR NOVAMENTE???? ESTOU FELIZ DEMAIS GATOOOOO.... VAMOS SER CAMPEOES...ZEROOO..
      BJOOOO

      LUCAS

      Excluir
    5. COQUETE....SEU SUMIDO..
      VC SABE Q JUNTAS SOMOS AS MAIORES.. BJOS GATO.
      VE SE COMECA A CORRER E EMAGRECER..PQ VC TA MUITO BARRIGUDA...
      E BICHA BARRIGUDA NINGUEM PEGA..
      TEM Q MALHAR GATA, PRA FICAR GOSTOSA...

      BJOS
      SAULINHOOO

      Excluir
  13. Arthur Guedes, parabéns pelo texto cara, sou mineiro e fanático pelo Atlético e digo mais, não somos torcedores, somos atleticanos. GALÃOOOO DA MASSAAAAAA.

    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    GAAAAALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Magnum. Vocês são feras mesmo.

      Um grande abraço.

      Excluir
  14. Ao ler esse texto com certeza vai rolar uma lagrima no rosto de qualquer atleticano.

    Mas ao ver que nao foi escrito por um atleticano ou algum cronista de Minas e ver o apoio de outras regioes com o sul que sao extremamente barristas. Ai meu amigo nao desce so uma lagrima o Atleticano o Mineiro como ta sendo conhecido pela America entra em prantos.

    Obrigado por todo apoio. Vencemos mais uma batalha faltam apenas duas para vencer. A guerra e conquista a America. Humildade nao tem nada ganho.


    Vamoo Galoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Thadeu. O Galo me emocionou.

      Abração.

      Excluir
  15. MANDOU MUITO! Meus parabéns pelas palavras, um texto simplesmente brilhante!

    ResponderExcluir
  16. Arthur,

    Obrigado por ter escrito sobre a alma desse Galo Doido é um time que pedimos "Jogai por nós" e eles estão jogando como um time um elenco, se doando para uma torcida que não sabe mais o que dar para o seu time.
    "EU ACREDITO" seremos campeões e faremos o Brasil ter orgulho desse Galo Doido, iremos conquistar a América por todos nós.
    Obrigado pelo texto.
    Grande Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Leandro. Obrigado pela leitura e palavras.

      Grande abraço, campeão.

      Excluir
  17. Nossa falou tudo, exatamente o que nos estamos sentindo! Galooo

    ResponderExcluir
  18. Você conseguiu nos fazer chorar não só pelo texto, mais pelos comentários que são expressados por todos aqui (tirando o maria que tá com dor de cotovelo), Parabéns por se deixar contagiar pela família Atleticana. Aqui é Galo, e Galo é Galo.

    "Galo, se você for para o céu... Eu morro só para te ver! "
    #euacredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado demais pelas palavras, Rossi. Eu fiquei extremamente feliz por ter escrito esse texto. Afinal, o Galo me emocionou!

      Grande abraço.

      Excluir
  19. Falou TUDO!Me emocionei com seu testemunho, aqui é O GALO MAIS LOUCO E MAIS LINDO DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  20. "Ao ver uma camisa branco e preta pendurada num varal, o Atleticano torce contra o Vento."

    ResponderExcluir
  21. Pra mim o galo já é um campeão por mostrar que tem garra e mostrar que enquanto houver 1% de chance tudo pode acontecer quando se acredita e tem fé!!! #euacredito

    ResponderExcluir
  22. ARTHUR parabéns, belas palavras, GALOOOOOOOOOOOOOO, quem deve estar com o cotovelo inchado agora é o Paulo Morsa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. É, o "grande" Paulo Morsa sabe pouco de futebol!

      Obrigado demais pelas palavras, Jorge.

      Grande abraço, campeão.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Muitíssimo obrigado, meu caro.

      Grande abraço, campeão.

      Excluir
  24. Emocionante, é este o espirito do torcedor do galo hoje....
    A verdade veio a tona
    O gigante acordou

    Somos galo e sempre seremos , Ganhando ou não a libertadores ....

    Somos galo, torcemos contra o vento , lutamos contra milhões de GLOBOS e de CBFS ... Nos aguardem ...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo texto, meu caro. Simplesmente fantástica a leitura do nosso time e torcida vinda de alguém que não é atleticano. Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado mesmo, Maycon!

      O Atlético me emocionou. Eu me senti Galo. E tentei transformar essa emoção em palavras. Muito obrigado.

      Abração.

      Excluir
  26. Parabens, belo texto, é bom saber que existem pessoas sensatas no futebol que apesar de morarem em outros estados ou torcerem para outros times são capazes de enxergar a grandeza de outros clubes.. PARABENS! GALO DOIDO SEMPRE! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Augusto. É vero. Eu sou botafoguense e nunca escondi isso. Mas o Galo é o Brasil. E ele me emocionou.

      Muito obrigado novamente.

      Abração.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. parabéns pelo testo digno de Pedro Bial genial !!
    se vc busca na historia vera q o seu BOTAFOGO foi o time q espirou a criação do glorioso
    ATLETICO MINEIRO "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, José.

      Botafogo e Galo são irmãos. Tamo junto.

      Um abração.

      Excluir
  29. bom texto. So corrigindo, o Rafael Marque foi importante na primeira partida contra o NOB e não contra o Tijuana

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Arthur Guedes, excelentes comentários!!!!!!!!!!!!e não se esqueçam, AQUI É GALO, PORRA.

    ResponderExcluir
  31. Fantástico meu querido!! Tanto pelo texto muito bem escrito, como pela forma de enxergar o futebol e de reconhecer as virtudes do meu Galo!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu demais pelas palavras, Leonardo. Ler estes comentários me deixa extremamente feliz. Um sentimento indescritível.Muito obrigado.

      Abração.

      Excluir
  32. Excelente texto, você esta de parabéns, orgulho de fazer parte do elenco do Galo doido...

    ResponderExcluir
  33. Muito Massa seu post amigo, obrigado por mandar essa positividade para o Galo mais doido do mundo, tamo junto
    abraços

    Pedro Diniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu demais, Pedro. O Galo será o campeão e você lerá mais um post sobre ele, meu caro.

      Abração.

      Excluir
  34. Que incrível! Ser atleticano é exatamente isso que você descreveu.. Obrigada Galo, obrigada massa, por me fazer tão feliz.. É inexplicável! Parabéns pelo texto (:

    ResponderExcluir
  35. Dificil pra um Atleticano nao chorar após ler esse texto!
    PARABÉNS, assim como o GALO nos cativou e emocionou com o futebol, a raça e o amor a camisa, vc nos emocionou com palavras!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, você não sabe o quão me deixa feliz ler este comentário. Muitíssimo obrigado, meu caro.

      Grande abraço.

      Excluir
  36. Parabens Arthur... belissimo texto que traduz bem o sentimento de toda uma não alvinegra... ja estamos acostumados com a arrogancia das torcidas adversarias, mas sinceramente, esta loucura que contagia essa legião de atleticanos nao nos deixa baixar a cabeça nunca... nunca precisamos de titulos para continuar amando este clube (ate mesmo pq se precisassemos nao teriamos torcedores... kkk... temos o clube atletico Mineiro como uma religião e nunca viraremos as costas em nenhum momento de deficuldade (haja vista a queda para a serie B quando mais do que nunca apoiamos o Glorioso ate o ultimo jogo)... valeu demais meu caro... emocionante as suas palavras... O GALO JUSTIFICA OS MEIOS... GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, cara. De coração. Suas palavras só me alegram.

      Um grande abraço.

      Excluir
  37. CARALHO!!! Como falar outra coisa desse texto? Já sofremos tanto, já tivemos jejum de títulos e agora, finalmente temos um elenco, elenco o qual está calando a boca de muita gente; e ver um cara de outro time elogiando assim é muito bom, afinal também tem outro mito, o Seedorf, que não é um r10, mas é muito bom. Enfim, parabéns pela consciência de agir sem clubismo e valorizar o bom. Beijão! E, vamu, GALO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Muito obrigado, Milena. É difícil ver este time jogar e não se encantar. Muito obrigado.

      Beijão.

      Excluir
  38. Palavras nobres,emocionantes e imparciais!!! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Gedeon. Muitíssimo obrigado pelas palavras.

      Grande abraço, campeão.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns cara, texto lindo .. descreve perfeitamente oq sentimos !

    ResponderExcluir
  41. Tenho orgulho de ser do GALO MAIS DOIDO DESTE MUNDO! Parabéns pelo texto que faz qualquer Atleticano de verdade se arrepiar! Abraços, tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu caro. Eu que agradeço a sua audiência.

      Forte abraço.

      Excluir
  42. Cara sensacional não por eu ser "Galodoido" mais sim por ver que o bom futebol ainda e motivo de paixão por muitos .

    Fantástica sua resenha cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O futebol do Galo é o verdadeiro. Não o enganador que costumamos assistir.

      Muito obrigado pelas palavras, meu caro.

      Abração.

      Excluir
  43. Caro Arthur:

    A alma do Galo doido,
    se desprendeu do independencia
    transcendeu para além da loucura
    e foi beijar a face de um outro alvinegro

    A nossa alma levou consigo todo fervor,
    das mãos espalmadas em esperança
    levou os espiritos de luta e vitória,
    num grande refrão que é a nossa vida..

    Lutar , lutar e lutar
    vencer,vencer e vencer
    mesmo quando a derrota parecer iminente
    acreditar, acreditar e acreditar

    Meu caro amigo, preto e branco
    alguma coisa mudou muito em você
    mesmo que ainda não saiba
    mas levará para sempre esta marca

    Em seu coração , bem no íntimo
    Galo, nunca mais será apenas uma palavra
    no dia da decisão, você estará conosco
    e quando das arquibancadas surgir o nosso grito
    você já não poderá mais se referir ao atletico na terceira pessoa
    e quando formos campeões, não tem jeito
    naquele momento mágico e louco
    essa imensa paixão vai explodir no seu peito.

    Seja bem vindo a massa....


    Amigo essa poesia é em agradecimento a sua alma de poeta...
    parabéns!!!!!!!!!!

    Antonio Olivio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio, eu não tenho palavras para lhe agradecer pela poesia. Muito obrigado mesmo, meu caro. Você é fera.

      Um grande abraço, campeão!

      Excluir
  44. Sofremos muito esses últimos anos. Derrotas vexatórias, rebaixamento, ano após ano o time só piorava, mas o mundo dá voltas... e neste ano de Dois Mil e Galo todo este sofrimento será compensado com este título. Do dia 25/07/13 em diante um novo Galo emergirá diante do cenário desportivo mundial, mais forte do que nunca. Avante Galo mais lindo do Mundo!

    ResponderExcluir
  45. Meu caro Arthur Guedes Dias ,meus parabens pelo texto tá muito show mesmo nào sendo atleticano você enxergou a essencia chamada CLUBE ATLETICO MINEIRO ,atleticano não vira ,nasce de coração ,sofremos bastante ,mas ,temos a dignidade do galo sofrer uma goleada e no outro dia sairmos com a camisa do nosso Glorioso,eu e a massa do Galo só temos a te agradecer e Parabenizar pelas suas palavras e se Deus quiser 2013 é o ano do GALO!!
    Abraço


    ROGÉRIO CÁSSIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado pelas suas palavras, Rogério. De coração!

      Abração, meu caro.

      Excluir
  46. Arthur, obrigado.
    O sentimento de ser Atleticano não tem explicação.
    A nossa devoção não tem explicação.
    E ver isso sendo reconhecido fora do estádio é realmente emocionante.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, eu que agradeço. Muito obrigado pelas palavras.

      Um grande abraço, campeão!

      Excluir
  47. Arthur muito obrigada, suas palavras me emocionaram, e nós galo doido vivemos assim de emoção, o coração tem de ser forte, quarta foi ajoelhada junto com o Cuca e todo atleticano apaixonado que vi o fim do jogo e os penaltis, é assim que somos, movidos pela paixão, na derrota na vitória sempre junto ao galo mais lindo e doido do mundo. Valeu demais, e aos cotovelos doloridos e secadores de plantão, vão ter de engolir pq só faltam 2 jogos para coroar o nosso CAM.
    Giane Soares da Silva - Unaí MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Giane. Pela leitura e palavras. Elas me motivam demais. Muito obrigado.

      Beijo,campeã!

      Excluir
  48. Arthur, saudações alvinegras.
    Sou atleticano e me arrepiei com o texto e, tendo um vô (recém-falecido) e um pai botafoguense, que também vem vibrando muito com o GALO, acho que entendo muito bem seu sentimento!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Bernardo! Fico bastante contente pelas suas palavras, meu caro. E pode ter certeza que vocês ganharam mais um torcedor.

      Grande abraço.

      Excluir
  49. Exepcional texto Arthur! Vc conseguiu traduzir em palavras a emoção de um atleticano. GAAAALOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Adair. De coração, meu caro.

      Grande abraço, campeão.

      Excluir
  50. Corrigindo...Excepcional texto!

    ResponderExcluir
  51. Emocionante este texto! Não tem pessoa que se orgulha mais de ser chamado de doido, do que um atleticano! Contra tudo e contra todos! Esse time não nasceu pronto, vem sendo montado desde que Cuca assumiu o Galo para livrá-lo do rebaixamento em 2011. Que Deus nos abençoe e nos consagre com este título. A torcida merece, o clube merece e o elenco merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado demais pelas palavras, Jane. O futebol, por vezes, é injusto. Mas esse ano ele não será. O Galo será campeão.

      Um beijo, campeã!

      Excluir
  52. Arthur, nó cara,eu to com os olhos cheios d'agua, muito emocionado com seu post,cara obrigado!! como vc diz q muitos se renderam a esse time, então,meu Galão da massa é assim, o time do amor,onde as lagrimas se transformam em sangue dos jogadores,aqui todos jogam por amor a esse manto sagrado,
    q tem história! muitos hoje devem estar sentindo isso na pele,na alma, o que é torcer pelo Atlético Mineiro!
    Mais uma vez obrigado, estou aqui reverenciando suas palavras!! q já são de um torcedor enlouquecido e apaixonado!! Seja bem vindo ao nosso mundo, bem vindo a massa!! Galoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Francão! Obrigado demais pelas palavras, cara. Foi como disse acima, vocês ganharam mais um torcedor.

      Grande abraço, campeão.

      Excluir
  53. Excelente Arthur! Emocionante! Realmente o Galo é doido demais! É Galoucura! Só uma pequena correção em relação ao Rafael Marques, que foi muito importante sim, mas no primeiro jogo na Argentina quando tirou um gol do NOB em cima da linha. Contra o Tijuana ele não jogou.
    Um forte abraço alvinegro.
    Valeu!
    Francer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, Francer. E valeu pela correção. Já corrigido.

      Um grande abraço, campeão.

      Excluir
  54. Cara nosso sentimento pelo galão da massa é inexplicável, mas sábias palavras as suas, e te garanto q vc chegou muito perto ao tentar traduzir essa paixão em palavras.meus parabéns e muito obrigado pela força!!!

    jardherson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardherson, muitíssimo obrigado. Sei que é dificílimo explicar o que vocês estavam sentindo, afinal não sou atleticano. Mas o clube me comoveu. E tentei demonstrar tal emoção que o clube me proporcionou.

      Obrigado pelas palavras. Um grande abraço.

      Excluir
  55. Valeu Arthur !!!
    Saudacoes Atleticanas !!!

    ResponderExcluir
  56. Sensacional o texto. Parabéns.

    ResponderExcluir